O Sunday Funday do PkB voltou com incríveis atrações para curtir ao ar livre

Viva melhor: vitaminas orais e nutracêuticos colaboram para aumentar o bem-estar e cuidar da saúde
13 de maio de 2022
Novidade! 23ª Curitiba Restaurant Week vai até 29 de maio
13 de maio de 2022

Nova edição do evento acontece neste domingo (15), a partir das 10h, com muitas atividades e diversão para toda a família 

Que tal curtir um dia incrívelmente divertido com oficinas, brincadeiras, música ao vivo e uma deliciosa feira gastronômica? O Sunday Funday do ParkShoppingBarigüi está de volta com muitas atrações para toda a família! O ponto de encontro será em frente ao chafariz do shopping, neste domingo (15), a partir das 10h. Para relaxar, a programação começa com uma aula de ioga e meditação promovida pelo Gaya Bem-Estar. Para os #coffeelovers, a partir das 10h30, uma aula-show sobre o Mundo dos Cafés, com The Coffee, e às 11h45, tudo o que você precisa saber sobre harmonização de queijos e vinhos com Balbino&Martins.

Quando a fome bater, diversos food trucks estarão disponíveis com um cardápio variado de pizzas, espetinhos, comida latina, as famosas tortas do Nanica e os cafés especiais do The Coffee. A cerveja artesanal da Swamp e os vinhos e espumantes da Balbino&Martins também marcam presença. Tudo isso ao som da banda Baile Brasa e do DJ Vinil com Herb Man, que prometem animar a festa, com pocket-shows durante toda a tarde.

Cultura urbana

Várias atividades com a temática urbana também fazem parte da programação desta edição do Sunday Funday, entre elas, intervenções artísticas ao vivo do grafiteiro Cimples; uma ação interativa com o pessoal do Lambeer Lambes; uma bate-papo com a equipe Urbideias, sobre urban branding e cultura urbana; além de uma feira inédita de vinis para os fãs de boa música. Para os pequenos, o Sunday Funday retorna com aulas gratuitas com Skate Park no PkB e também as atividades de Parkour e as oficinas inéditas de graffiti, com o artista Cimples.

Atividades kids

As crianças também podem participar da Oficina de Hortinha, realizada pelo Composta Mais e das aulas de bike promovidas pelo Bike Anjo. Durante todo o dia, bebês e crianças poderão brincar e se divertir com a programação kids, orientada por recreadores, que conta com aula de musicalização infantil, Espaço Baby e diversas oficinas recreativas.

Vai participar de toda a diversão? Então, não se esqueça de usar a #sundayfundayPkB e compartilhar com os familiares e amigos. Caso chova, vamos deixar o evento para um próximo domingo. Para saber mais, fique ligado nas nossas redes sociais: @parkshoppingbarigui. Para participar das aulas, é necessário fazer a inscrição antecipada pelo app Multi.

SERVIÇO:

Domingo – 15 de maio, a partir das 10h

ParkShoppingBarigüi – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600

Entrada gratuita – em frente ao chafariz

#sundayfunday PkB

Programação e horários: 

  • 10h – 11h: YOGA E MEDITAÇÃO
  • 10h – 16h: AULAS DE BIKE
  • 10h – 12h: SKATE PARK NO PKB (traga seu skate e seu equipamento de proteção)
  • 10h – 13h: ARTE AO VIVO – GRAFFITI
  • 10h – 14h: ARTE AO VIVO – LAMBE-LAMBE
  • 10h30 – 11h15: AULA-SHOW O MUNDO DOS CAFÉS (inscrição antecipada pelo App Multi)
  • 11h – 10h40: MUSICALIZAÇÃO INFANTIL
  • 11h – 12h: AULA DE PARKOUR (inscrição antecipada pelo App Multi)
  • 11h15 – 12h45: TALK URBIDEIAS E CONVIDADOS
  • 11h45 – 12h30: AULA-SHOW COM BALBINO&MARTINS (inscrição antecipada pelo App Multi)
  • 13h – 14h: OFICINA DE HORTINHA (inscrição antecipada pelo App Multi)
  • 13h: PkB PET PLACE – Encontro de Golden Retrievers do CWB Golden
  • 14h – 16h: SKATE PARK NO PKB (traga seu skate e seu equipamento de proteção)
  • 14h30 – 16h30: OFICINA DE GRAFFITI COM CIMPLES (inscrição antecipada pelo App Multi)