O St. Regis Bal Harbor Resort lança novidades em sua gastronomia

A voz do Mr. Big, Eric Martin se apresenta em abril no Hard Rock Cafe Curitiba
31 de março de 2023
Parada de Páscoa e decoração lúdica recheiam a incrível programação gratuita no ParkShoppingBarigüi
31 de março de 2023

O emblemático hotel em Miami continua a oferecer um toque de luxo a seus hóspedes e residentes da cidade com a introdução de novas experiências gastronômicas

O The St. Regis Bal Harbour Resort acaba de apresentar novas experiências gastronômicas juntamente com suas experiências exclusivas com o objetivo de posicionar ainda mais o hotel como um destino gastronômico imperdível em Bal Harbour, Miami. O luxuoso empreendimento cinco estrelas convida os hóspedes, turistas e residentes a se deliciarem com um Bloody Mary Brunch e uma Masterclass experiencial de Champagne Sabrage, refletindo as tradições atemporais da marca, bem como uma nova experiência gastronômica, o Omakase, que redefine a intimidade encontrada por lá.

Experiência Bloody Mary Brunch

Para aprimorar o tradicional ritual Bloody Mary do St.Regis, com preço de $ 95 por pessoa, o novo Bloody Mary Brunch apresenta uma deliciosa variedade de pratos mediterrâneos em sintonia com as origens do restaurante, uma elaborada estação de sushi, uma exposição artesanal de queijos e charcutaria, além dos favoritos do brunch e uma estação de escultura feita com alimentos. O novo evento de brunch do hotel oferece também Bloody Mary personalizável, destacando várias versões do coquetel de outras propriedades St. Regis em todo o mundo.

O hotel tem uma tradição com o drink, afinal, introduziu um Bloody Mary Trolley como um serviço de “surpresa e deleite” para seus hóspedes honrarem a bebida icônica em seus jardins. Além do clássico St. Regis Bloody Mary, o bonde destaca o reimaginado “The Bloody Sunrise” do St. Regis Bal Harbour Resort, um toque único na receita original que reflete o entusiasmo e a sofisticação de Miami.

Honrando a tradição e o champanhe através do Sabrage

Honrando a longa tradição de Sabrage, o The St. Regis Bal Harbour Resort acaba de lançar uma nova e exclusiva Masterclass Champagne Sabrage e uma experiência gastronômica de cinco pratos. Começando com uma história como parte do St. Rituals e sediada no grande Wine Vault do hotel, a Masterclass é seguida por um Menu Sabrage exclusivo com uma seleção de pratos combinados com champanhe, incluindo uma “Batata Dourada” coberta com crème fraîche, Caviar Ossetra e flor de cebolinha, Foie Gras Custard Brulée, Champagne Sorbet com Chambord e framboesa, entre outros. Disponível como uma experiência privada ou para grupos de até oito convidados mensais, e com preço de $ 500 por convidado, esta ação exclusiva dará às pessoas a oportunidade emocionante, se assim o desejarem, de saborear sua própria garrafa de champanhe.

Uma nova experiência Omakase em Miami a critério do chef

Em parceria com o Gold Standard, o The St. Regis Bal Harbour Resort estreou recentemente uma experiência Omakase exclusiva, disponível semanalmente de terça a sábado. Levando o nome da tradução japonesa “I leave it to you”, esta experiência gastronômica de 16 pratos de inspiração japonesa oferece iguarias selecionadas a dedo pelos renomados chefs do resort para uma noite de sabores requintados e surpresas. Os ingredientes incluem peixe trazido diariamente do Japão, carne wagyu A5 e vegetais frescos do jardim, cuidadosamente combinados com a impressionante seleção de saquês e uísques japoneses do restaurante. A partir de $ 175 por convidado, com apenas três horários disponíveis, este evento culinário exclusivo oferece intimidade e aventura aos convidados ao mesmo tempo. O luxuoso resort cinco estrelas oferece também outras experiências gastronômicas excepcionais em ambientes internos requintados, ao ar livre e à beira da praia e da piscina, oferecendo aos hóspedes cozinha gourmet mediterrânea, francesa e americana, além do lendário St. Regis Bar, que serve os mais sofisticados champanhes, vinhos vintage e coquetéis artesanais em Miami.