O sabor do La Varenne chega à sua casa

7 regras de ouro sobre roupas íntimas para manter uma vagina saudável
21 de julho de 2020
Primeira NBA Store do sul do País será inaugurada em Curitiba
21 de julho de 2020

Um dos restaurantes franco-italiano mais premiado da cidade agora atende delivery pelo IFood

Atendendo aos pedidos de diversos clientes, o La Varenne Gastronomia adaptou o cardápio franco-italiano e agora passa a atender também por delivery. O premiado chef Simone Brunelli selecionou duas entradas, oito pratos principais e duas sobremesas para que as pessoas possam ter uma experiência completa em casa.

Os pedidos de delivery podem ser feitos pelo IFood, de segunda à sábado, tanto para almoço como jantar. “No momento, devido à pandemia, estamos com atendimento presencial no salão mais restrito, servindo apenas almoço, de segunda à sexta-feira. Com o delivery, os clientes tem a possibilidade de degustar nossos pratos também no jantar e aos sábados”, explica o restaurateur Ronaldo Ronaldo Bohnenstengel.

O cardápio do delivery tem variedades para atender os paladares mais exigentes. De entrada, o chef Brunelli selecionou a Salada de folhas com queijo chèvre gratinado, figo brûlèe e amêndoas levemente defumadas, e o Steak tartare com chips de batata que está entre os mais pedidos desde a abertura do restaurante. Massas, o tradicional filet mignon, paleta de cordeiro, além de confit de canard e salmão grelhado fazem parte das opções de pratos principais. E, para finalizar, as sobremesas do delivery são o Mil folhas de doce de leite e o Crème brûlée de baunilha.

La Varenne Gastronomia

Almoço de segunda à sexta-feira, das 12h às 15h

Delivery: segunda à sábado, almoço e jantar. Pedidos pelo iFood

Reservas e mais informações: (41) 3044-6600 I 99512-5501

Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4, Curitiba/PR