O que há de novo nas ilhas das Bahamas para as próximas férias

Especial de Natal: confira entradas para deixar a ceia natalina ainda mais especial por Receitas Nestlé
7 de dezembro de 2020
L’Occitane en Provence apresenta novidades para linha Fruits & Vitamine
8 de dezembro de 2020

É melhor nas Bahamas durante o verão brasileiro, pois o país recebe visitantes internacionais para aproveitar o sol, a areia e o mar

Desde a reaberturas de hotéis com promoções incríveis até o crédito aéreo de US$500 do Bahama Out Islands Promotion Board, as Bahamas são o destino perfeito para viajantes que buscam uma fuga nesta temporada de férias.

Ministério do Turismo lança guia interativo Em um esforço para tornar o planejamento da viagem ainda mais seguro, o Ministério do Turismo apresentou um mapa interativo, ilha por ilha, com as diretrizes mais atualizadas – incluindo horário de funcionamento, situação do acesso à praia e muito mais.

Reabertura de hotéis nas Bahamas – O Atlantis Paradise Island está programado para reabrir em 10 de dezembro de 2020, e o resort French Leave de Eleuthera em 15 de dezembro de 2020. Grand Hyatt Baha Mar Grand Isle Resort & Spa de Exuma estão com a reabertura programada para 17 de dezembro de 2020. O Sandals Royal Bahamian Resort reabrirá em 28 de janeiro de 2021, enquanto o Sandals Emerald Bay será reaberto em 1º de fevereiro de 2021.

Expansão dos aeroportos de Exuma e Long Island – O Aeroporto Internacional de Exuma está recebendo uma grande atualização. O projeto, que deve começar no mês que vem, vai expandir o terminal de 185 metros quadrados para 5.000 metros quadrados. As Bahamas também estão planejando expansões no aeroporto de Long Island, que devem ser concluídas em março de 2022. O projeto vai expandir a pista do aeroporto de 1,2 quilômetros para 1,9 quilômetros.

PROMOÇÕES E OFERTAS
Para obter uma lista completa e atualizada de ofertas e pacotes para as Bahamas, visite o site.

Baha Mar Pacote Dream Away and Getaway – O Grand Hyatt Baha Mar está oferecendo aos hóspedes 20% de desconto para a reabertura do resort em 17 de dezembro. Reserve até 6 de dezembro de 2020 para estadias até 4 de abril de 2021.

Crédito Coral Sands Resort – O amado resort Harbour Island está oferecendo um crédito de US$ 100, incluindo café da manhã para dois e acesso a todos os esportes aquáticos não motorizados, para estadias de no mínimo duas noites. A oferta é válida até 15 de dezembro de 2020.

PRÊMIOS E RECONHECIMENTOS 
Travel Weekly reconhece a campanha ‘Still Rockin’ das Bahamas – A campanha Still Rockin’ do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas foi premiada como a melhor campanha de publicidade/marketing de destino. Após o furacão Dorian, a campanha destacou as 14 principais ilhas das Bahamas não afetadas pela tempestade, o que contribuiu para o ano recorde do país de 7,2 milhões de visitantes em 2019. Os prêmios também reconheceram a campanha do Ministério Das Bahamas Com Amor, que foi premiado com prata na categoria comercial de TV de marketing de destino.

Sobre as Ilhas das Bahamas 
Com mais de 700 ilhas e ilhotas e 16 destinos insulares exclusivos, as Bahamas ficam a apenas 50 milhas da costa da Flórida, oferecendo uma fuga fácil que transporta os viajantes para longe de seu dia a dia. As ilhas das Bahamas oferecem pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares do planeta, esperando por famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site, Facebook , YouTube ou Instagram para ver por que é melhor nas Bahamas.

Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina.
TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.