O que há de novo nas Bahamas em outubro

Loungerie traz com exclusividade marca inglesa Megami, referência para mulheres mastectomizadas
7 de outubro de 2021
Dia do Nordestino: 4 obras de grandes autores da região
7 de outubro de 2021

É hora de reservar uma escapadinha!

Quer você prefira relaxar nas praias de areia branca ou carregar um itinerário com aventuras em busca de emoção, os visitantes são bem-vindos a experimentar por que “é melhor nas Bahamas” com acomodações de renome mundial, aumento dos voos diretos e novas atrações no horizonte.

NOTÍCIAS

Bahamas brilha com reconhecimento mundial – As ilhas levaram para casa várias conquistas, em diferentes categorias, da premiação da Travel + Leisure, o anualmente aguardado “World’s Best Awards“. Bem como recebeu 20 indicações na edição 2021 do Caribbean Travellers ‘ Choice Awards , cuja votação online termina em 31 de outubro.

Taste of SLS Baha Mar – O músico ganhador do Grammy John Legend se apresentará no Taste of SLS Baha Mar no próximo dia 5 de novembro. Os ingressos incluem refinada gastronomia, coquetéis personalizados e uma taça de LVE Rosé. Os participantes devem ter mais de 18 anos.

United Airlines anuncia voos com reserva para Nassau – A United introduziu novo serviço sem escalas aos sábados para Nassau do Aeroporto Internacional de Cleveland Hopkins a partir de 18 de dezembro de 2021. Os voos estão disponíveis para reserva.

Hurricane Hole Superyacht Marina em Paradise Landing será reaberta – Com um perímetro expandido e as primeiras docas em T fixas instaladas, a Hurricane Hole Superyacht Marina se prepara para receber os visitantes de volta para a temporada de iates de inverno de 2022. Os hóspedes desfrutarão de residências de luxo nas docas, varejo de classe mundial, restaurantes finos e diversas amenidades.

PROMOÇÕES E OFERTAS

Para obter a lista completa de ofertas e pacotes para as Bahamas clique aqui.

Viaje com confiança com o Sandals Vacation Assurance – O Sandals Resorts International apresenta o Sandals Vacation Assurance. Os hóspedes do Sandals Royal Bahamian e Emerald Bay podem receber benefícios, incluindo substituição de férias e créditos de passagem aérea, estadias de quarentena gratuitas e cancelamentos gratuitos.

Ofertas quentes de outono, do tipo tudo incluso – Fuja para a Grand Bahama Island e economize até 40% ao se hospedar no Lighthouse Pointe no Grand Lucayan Resort . Válido até 31 de outubro de 2021.

Segure o verão com os pacotes Tropic – O outono chegou ao Hemisfério Norte, mas você ainda pode manter as vibrações do verão ao reservar uma estadia de 2 ou 3 noites no Hilton at Resorts World Bimini . Os pacotes Tropic a partir de US﹩ 508 por pessoa incluem viagens de ida e volta na Tropic Ocean Airways saindo de Fort Lauderdale. Disponível até 31 de dezembro de 2021.

Fique um pouco mais no Baha Mar – Hóspedes do resort no Baha Mar recebem a quarta noite grátis ao reservar uma estadia em todo o portfólio do hotel, incluindo Grand Hyatt, SLS e Rosewood, além de um crédito de US﹩ 100, acesso ilimitado à Baía de Baha e um teste rápido de antígeno de retorno para casa.

Um dia extra de refúgio – O Ocean Club, um resort Four Seasons nas Bahamas, está oferecendo aos hóspedes uma quarta noite de cortesia a cada três consecutivas pagas, juntamente com transporte privado para o aeroporto. Válido até 31 de dezembro de 2022.

Os viajantes devem continuar a verificar o status de seu destino nas Bahamas antes de viajar, visitando https://www.bahamas.com/en/travelupdates .

E para mais informação sobre como viajar as Bahamas, visite: bahamas.com/pt

Sobre as Ilhas das Bahamas

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 kms da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer em bahamas.com/pt  ou nas redes sociais Facebook ,  Twitter Youtube e   Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina. TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.