O que há de novo nas Bahamas em janeiro

Dicas para ser sustentável durante o ano
13 de janeiro de 2022
Embaixadora do Vinho do Porto no Brasil dá curso online gratuito sobre a bebida
13 de janeiro de 2022

As Bahamas dão as boas-vindas aos viajantes que planejam sua próxima grande aventura em 2022, com os protocolos de viagem em segurança mais importantes para residentes e visitantes em mente

O destino oferece diversas experiências de férias que atendem aos diversos orçamentos, necessidades e níveis de conforto de todos. Visitantes podem esperar pela certeza de uma experiência incrível, com as principais atrações e novas rotas de voos sem escalas.

NOTÍCIAS

Bahamas entre os principais destinos para se visitar em 2022 — As Ilhas das Bahamas ficaram em quinto lugar na lista dos “50 melhores lugares para viajar em 2022” da consagrada publicação Travel + Leisure — um resumo anual e altamente antecipado que inspira os viajantes a visitar destinos únicos em todo o mundo. As Bahamas são reconhecidas pelas aventuras nas Out Islands, bem como por suas ofertas culinárias e culturais.

Bahamas se destaca no Caribbean Travel Awards 2022 do Caribbean Journal — As Bahamas levaram para casa os principais prêmios no Caribbean Journal’s “2022 Caribbean Travel Awards”, conquistando o “Caribbean Destination of the Year”, enquanto a propriedade all inclusive de Andros, Small Hope Bay Lodge, foi nomeada “Adventure Hotel of the Year”.

Ritz-Carlton Reserve anuncia planos para propriedade ultraluxuosa em Eleuthera — Com apenas cinco propriedades exclusivas ao redor do mundo, o Ritz-Carlton Reserve, com somente 90 quartos ao ar livre, está chegando a Eleuthera, nas maravilhosas Out Islands conhecidas por suas extensas praias de areia branca e beleza natural.

Grand Isle, em Exuma, estreia excursão de marcação de tubarão para visitantes — Viajantes hospedados no Grand Isle Resort, em Exuma, têm a chance de vivenciar o Beneath the Waves, uma experiência única na vida onde é possível fazer marcação de tubarão com cientistas reais, contribuindo para um estudo de longo prazo das espécies tigre, recife (cação-coralino) e lixa.

Margaritaville Paradise navegando pela Ilha de Grand Bahama — Margaritaville Resort & Hotels firmou parceria com a Bahamas Paradise Cruise Line para oferecer aos viajantes a oportunidade de navegar a bordo do Margaritaville At Sea Paradise por 2 noites de Palm Beach, Flórida, para a Ilha de Grand Bahama. Já é possível efetuar reservas, e o cruzeiro inaugural será em 30 de abril de 2022.

United Airlines lança rota direta de Cleveland (EUA) para Nassau — Aos que estiverem nos Estados Unidos, e quiserem evitar o frio do inverno no Hemisfério Norte aproveitando sol e águas turquesa, a dica é o novo serviço sem escalas aos sábados da United Airlines do Aeroporto Internacional de Cleveland Hopkins para a vibrante capital das Bahamas, Nassau.

Misture os sabores das Bahamas em casa — Aqueles que desejam viajar pelas ilhas podem agitar seus coquetéis direto de casa, com receitas inspiradas nas Bahamas, como um clássico Bahama Mama, ou criar suas próprias misturas com ingredientes nativos como goiaba e abacaxi.

PROMOÇÕES E OFERTAS

Clique aqui obter uma lista completa de ofertas e pacotes para as Bahamas.

Sol, areia e economia no The Reef Atlantis — Viajantes podem economizar até 30% no The Reef Atlantis para estadias de sete noites ou mais, ao mesmo tempo que recebem um crédito diário de $ 30 no resort. A janela de reserva vai até 31 de março de 2022, para viagens até 31 de março de 2023.

Futuros recém-casados podem “fugir” (elope weddings) para casar em Nassau — Bahamas Wedding Package anuncia novos pacotes personalizáveis estilo elopement (tendência para casamentos escondidos envolvendo viagens) que permitem aos pombinhos criar a aparência do grande dia.

Os viajantes devem continuar a verificar o status de seu destino nas Bahamas antes de viajar. E, para mais informação sobre como viajar as Bahamas, visite a página em português do site oficial.

Sobre as Ilhas das Bahamas

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site oficial ou através das redes sociais Facebook,TwitterYoutube e  Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina. TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.