O que há de novo nas Bahamas em abril

Flapper cria voo virtual com o intuito de arrecadar donativos para vítimas da guerra na Ucrânia
14 de abril de 2022
A poucos metros do mar e em meio à natureza, hospede-se em grande estilo na Villa Divina, em Ubatuba (SP)
18 de abril de 2022

A temporada de férias de primavera, no Hemisfério Norte, está em andamento, e viajantes em busca de dias mais quentes não precisam procurar muito além das Ilhas das Bahamas

Com ofertas interessantes de resorts, atrações turísticas e novos negócios abrindo suas portas, o destino está repleto de oportunidades que agradam a todos — desde famílias grandes e grupos de amigos até os recém-casados.

NOTÍCIAS

Angel Fish Creek Bridge abre em Abaco — As comunidades de Great Abaco e Little Abaco estão novamente conectadas após a conclusão da restauração (e renomeação) da Angel Fish Creek Bridge, ponte de vão único mais longa já construída nas Bahamas — a ligação havia sido destruída por consequência do furacão Dorian, em 2019.

Bahamas Distillery Company inicia produção em Freeport — Os destilados estão em alta na Grand Bahama Island, cortesia da recém-criada Bahamas Distilling Company, localizada em Freeport, que iniciou a produção de duas ofertas, Floating Pig Spiced Rum e Hammered Coconut Rum.

Iggy Azalea é destaque nos Resorts World Bimini — Resorts World Bimini recebe os fãs para uma festa de fim de semana, de 15 a 17 de abril, para ver a rapper indicads ao GRAMMY® Iggy Azalea se apresentar ao vivo. Os pacotes começam a partir de 598 dólares por pessoa, e incluem transporte ida/volta de Fort Lauderdale, Flórida (EUA), estadia de 2 noites no resort e um ingresso cortesia para o show.

Carnival Cruise Line celebra 50 anos visitando as Bahamas — Carnival Cruise Line comemorou 50 anos de visita às Bahamas em março. Para homenagear a parceria de longa data, festividades na Pompey Square, Nassau, apresentaram comentários do honorável I. Chester Cooper, Vice-Primeiro Ministro e Ministro do Turismo, Investimentos e Aviação e apresentações ao vivo da Royal Bahamas Defence Force Band.

As Bahamas reverenciadas como um dos principais destinos de viagem — As Ilhas das Bahamas conquistaram reconhecimento global como o “Melhor destino de férias de primavera em família” pelo U.S. News & World Report por sua atmosfera relaxante e ecossistema próspero. Também foram indicadas a vários World Travel Awards, desde “Destino principal de praia do Caribe” a “Destino mais romântico do Caribe”. A votação on-line para o World Travel Awards encerra em 3 de maio.

PROMOÇÕES E OFERTAS

Clique aqui obter uma lista completa de ofertas e pacotes para as Bahamas.

Fique um pouco mais no Baha Mar — Os hóspedes do resort no Baha Mar ganham gratuitamente a quarta noite ao reservar uma estadia no Grand Hyatt ou SLS, ou a quinta noite grátis no Rosewood, além de um crédito de 100 dólares, acesso ilimitado ao Baha Bay Water Park e cortesia no teste de antígeno rápido “Return Home”.

Viaje sem preocupações com o Viva Wyndham Resorts — Os hóspedes agora desfrutam de benefícios de viagem aprimorados ao reservar uma estadia no Viva Wyndham Fortuna Beach em Freeport, Grand Bahama Island, incluindo soluções de viagem flexíveis, protocolos de segurança superiores e testes Covid-19 no local.

Os viajantes devem continuar a verificar o status de seu destino nas Bahamas antes de viajar. E, para mais informação sobre como viajar as Bahamas, visite a página em português do site oficial.

Sobre as Ilhas das Bahamas

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site oficialou através das redes sociais Facebook,TwitterYoutube e  Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina. TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.