O que é preciso para fazer boas vendas?

Sherwin-Williams anuncia as cores de tintas que serão tendência em 2020
30 de setembro de 2019
Emirates lança novas experiências da aviação no Dubai Mall
30 de setembro de 2019

Autoconfiança, segurança e influência são apenas alguns fatores

Fazer vendas satisfatórias não é fácil. Em diversas áreas, é preciso vender seu produto, independente de qual seja, mas o ato de vender, em si, não é simples. Quando um vendedor não consegue aplicar sua capacidade de influência sobre os compradores de forma segura e comunicativa, o resultado não acontece.

Para as empresas, isso não é rentável, afinal, por que manter um funcionário que utiliza os recursos da empresa, mas não realiza o esperado? Tempo, dinheiro e energia são fatores cruciais que não podemos nos dar ao luxo de perder.

Os vendedores precisam de resistência emocional, autoconfiança, estabelecer relacionamentos duradouros e de ferramentas para fechar bons negócios. Para isso, é necessário um treinamento adequado, assim poderão atingir – e superar – suas metas, e as empresas ganham com um bom profissional e lucro gerado. É isso que o Master Mind Vendas de Alto Valor Agregado oferece!

O princípio do treinamento é: um vendedor de sucesso é aquele que alia técnicas de vendas a atitudes e habilidades vencedoras. O participante recebe recomendações personalizadas e ferramentas práticas para aplicação no dia-a-dia, através da metodologia desenvolvida na Harvard Business School, chamada Experiential Learning. “A forma em que ministramos o treinamento é um método vivencial que transforma conhecimentos em habilidades e atitudes (CHA)” explica Enoir Santos, instrutor da Master Mind.

“Podemos nos perguntar: ‘a sua equipe de vendas atinge e supera suas metas com facilidade? Ou ‘se você é vendedor, está satisfeito com seus resultados financeiros?’ Quando as respostas são negativas, sempre há como melhorar. No Master Mind Vendas de Alto Valor Agregado, aquele que realmente se dedica é capaz de ampliar imediatamente seu faturamento em vendas” pontua Jairo Ferreira Filho, CEO da Master Mind Curitiba e Campos Gerais.

Além da exímia habilidade em vendas proveniente ao final do treinamento, os participantes terão a chance de participar de um evento de vendas em Curitiba, nos dias 13, 14 e 15/09/19.

A Master Mind é uma escola que visa desenvolvimento de futuros líderes e oferece diversos treinamentos, não só na área empresarial. Além disso, ela é financiada pela The Napoleon Hill Foundation, que provém um certificado internacional no final de todos os treinamentos.

Serviço: MasterMind Curitiba e Campos Gerais

Jairo Ferreira Filho

CEO da MasterMind Curitiba e Campos Gerais

 (41) 99542-1314 / (41) 99528-9692

https://mmpr.com.br

https://www.instagram.com/mastermindeusou/

https://www.facebook.com/mmindpr/