O poderoso laser fotona: pele jovem em poucas sessões

Saiba quais tecidos escolher na hora de suar a camisa
24 de abril de 2018
Top 10 experiências imperdíveis na Nova Zelândia
24 de abril de 2018

Novidade na clínica Bettina Sanson, o laser é indicado em tratamentos para combater o envelhecimento e a flacidez da pele

De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, após os 30 anos de idade, a pele começa a perder 1% de colágeno ao ano. Sendo assim, retardar o envelhecimento, disfarçar cicatrizes e sinais de expressão e combater a flacidez da pele são alguns dos desejos da maioria das mulheres depois dos trinta. Pensando em sempre fornecer o que há de melhor em tratamentos estéticos para suas clientes, a Clínica Bettina Sanson foi em busca de novidades e apresenta o Laser Fotona.

Aparelho que possui uma tecnologia de ponta para o rejuvenescimento da pele. O tratamento combina dois tipos de lasers e consegue atingir as camadas superficiais, medianas e mais profundas da pele. Os resultados são imediatos e podem ser notados já na primeira sessão. Além de estimular a renovação do colágeno e deixar a pele mais firme, o Laser Fotona também pode ser utilizado para rejuvenescer a área intima da mulher. O procedimento de rejuvenescimento íntimo com o Fotona é feito com a aplicação do laser Érbio:YAG, que propaga ondas de calor, promovendo o estreitamento da vagina. O tratamento estimula a renovação e a produção de colágeno na região íntima. Com uma ponteira especial, o laser remodela a vagina e melhora a satisfação sexual.

A dermatologista Bettina Sanson explica que os efeitos são duradouros, pois o laser estimula a renovação do colágeno, deixando a pele mais firme. “É importante ressaltar que o número de sessões e o tempo de tratamento devem ser indicados através de uma avaliação profissional”, destaca Bettina. Para um resultado satisfatório, são recomendadas até 5 sessões com intervalos mensais ou trimestrais. Ficou interessado? Venha renovar sua pele com este tratamento na Clínica Bettina Sanson.

Clínica Bettina Sanson

A Clínica Bettina Sanson foi planejada para oferecer maior conforto e privacidade aos seus pacientes, por isso, possui salas apropriadas e equipamentos modernos de uso dermatológico e cosmiátrico. Há 23 anos no mercado dermatológico, a Clínica Bettina Sanson conta com profissionais altamente capacitados, desde enfermeiros, médicos e fisioterapeutas e visa um atendimento médico integral e qualificado na dermatologia e cirurgia plástica, além de tratamentos estéticos corporais e faciais