“O PkB Vintou”: aniversário do ParkShoppingBarigüi tem início com uma campanha inédita

Treino descalço: sim ou não? Especialistas esclarecem a polêmica sobre o tema
19 de outubro de 2023
Curaçao bate recorde com 17 mil brasileiros em 2023
19 de outubro de 2023

Um mês de campanha e uma festa incrível no Sunday Funday com direito a bolo gigante, parabéns, personagens e uma parada de aniversário.

O PkB Vintou e as comemorações de aniversário do ParkShoppingBarigüi começam com uma campanha inédita que tem o próprio shopping como protagonista, com imagens que ilustram e capturam o estilo divertido e singular do PkB. As celebrações dos 20 anos começam a partir desta sexta (13/10) e terminam com uma festa incrível no Sunday Funday, no domingo (12/11), no melhor estilo: bolo gigante, doces, salgadinhos, balões coloridos, roleta de prêmio e uma parada com desfile, personagens e banda, para clientes, lojistas e colaboradores. Tudo pensado especialmente para cantar o esperado parabéns!

“O ParkShoppingBarigüi construiu uma comunicação jovem e cool – exatamente do jeito incrível que o cliente percebe o shopping. O PkB Vintou é a expressão que representa essa comunicação divertida que é a nossa cara”, explica a gerente de marketing do PkB, Silvia Pires Omairy. A campanha “O PkB Vintou” contará com comercial para TV, peças de mall, mídia exterior e redes sociais.

A gente piscou e o tempo voou: O PkB Vintou!

As fotos da campanha produzidas dentro do shopping ganharam intervenções artísticas do renomado ilustrador Fernando Axelrud, também conhecido por Drawingzilla, convidado especialmente pelo PkB para fazer este trabalho. Drawingzilla é famoso por misturar referências da cultura pop com um estilo de ilustração dinâmico e único. Esse trabalhou resultou em peças leves, festivas e descoladas para retratar o PkB.

Além de criar intervenções nas fotos, Drawingzilla também desenvolveu stickers exclusivos, também em formato adesivos, que estão diretamente relacionados aos 20 anos de história do shopping. Nos stickers podem ser reconhecidos elementos icônicos do PkB como a cúpula, o chafariz, referência visual e de memória dos grandes eventos realizados no shopping ao longo dos últimos anos. Atrações também podem ser conferidas nos stickers da campanha como a pista de patinação, a HotZone, uma das atrações da terceira e maior expansão do PkB, e a famosa roda gigante que encantou visitantes e clientes do shopping.

As campanhas do ParkShoppingBarigüi sempre buscam aproximar o shopping do seu cliente por meio de uma linguagem atraente e contemporânea. “Entendemos que a expressão O PkB Vintou cumpre essa função e materializa o comportamento do shopping mostrando toda a sua alegria e comemoração de forma única”, explica Alê Tauchmann, diretor de Criação da Taste, agência que criou e desenvolveu a campanha “O PkB Vintou”.

Ian Jun / Divulgação PkB