O outono chegou! Confira sugestões de receitas para degustar na temporada

Poltrona Débora
24 de março de 2020
Delivery permite volta ao mundo gastronômica
24 de março de 2020
Está aberta a temporada de outono na capital paulista. Com temperaturas mais amenas, restaurantes oferecem receitas quentes, através do serviço de delivery, para driblar a quarentena. Confira:

O Santo Grão, conceituado pelos seus cafés diferenciados, oferece ótimas opções para a estação por meio do telefone do estabelecimento (11) 3071-1769 ou pelos aplicativos Uber Eats, Ifood e Rappi. Entre os destaques do menu está o Picadinho Peri Peri, feito com arroz, feijão, couve, farofa de pimenta biquinho, ovo frito e banana à dorê (R﹩ 54).

Já o japonês, Kitchin, que tem no comando o chef Denis Watanabe, lançou recentemente o seu serviço delivery, que está fazendo sucesso entre os clientes. É possível pedir pelo whatsapp (11 96914 8762) ou aplicativo do ifood e escolher por um menu especial, similar ao do restaurante, como a Merluza negra curada por 48 horas no molho sumisô (R﹩ 90).

Com uma gastronomia autêntica da Itália, o restaurante Tre Bicchieri, com receitas elaboradas pelo chef Rodrigo Queiroz, oferece a mesma excelência nos pedidos pelo delivery. No ifood os clientes podem navegar por uma diversidade de sugestões de entradas, pratos principais e até sobremesas. Entre as boas pedidas está o Gnocchi alla D’Iavola, nhoque de batata com molho de tomate San Marzano, manjericão e linguiça picante (R﹩ 75).

Para fazer em casa

Com a chegada do Outono, não é só a mudança de temperatura que caracteriza a estação. Essa época também é marcada pela abundância de frutas e legumes. Por que então não testar receitas em casa com esses ingredientes? A rede St Marche oferece ao público uma seção de hortifruti com produtos frescos e de alta qualidade, repostos diariamente. As compras podem ser realizadas no aplicativo da Rappi ou pelo e-commerce (marche.com.br ).

SERVIÇOS:

SANTO GRÃO
Endereço: Rua Oscar Freire, 413 – Jardins, São Paulo
Telefone: (11) 3062-9294
E mais unidades – http://santograo.com.br/
Instagram: @santograo

Kitchin Itaim
Rua Iaiá, 83, Itaim, São Paulo – SP. Tel: (11) 2339-2072 – 60 lugares
Facebook: http://www.facebook.com/RestauranteKitchin
Instagram: @restaurantekitchin
#Kitchin

Tre Bicchieri
Endereço: Rua General Mena Barreto, 765
Telefone: (11) 3885-4004
Site: http://www.trebicchieri.com.br

Instagram: @trebicchieri_

St. Marche

Telefone: (11) 4210-4446