O novo Reality Show Top Chef estreia dia 03 de abril na tela da RICTV | Record TV

Arquiteto apresenta soluções para projetos Retrofit e Reformas
29 de março de 2019
Fernanda Gentil estreia nos teatros neste fim de semana
29 de março de 2019

16 chefs profissionais disputam o prêmio de R$ 300 mil, em uma batalha dentro e fora da cozinha, comandada pelo apresentador Felipe Bronze

A RICTV | Record TV irá exibir no dia 03 de abril a estreia do Top Chef, com a participação de 16 chefs profissionais. O novo Reality Show de gastronomia da emissora mostrará ao longo de 13 episódios os desafios culinários que esses competidores terão de enfrentar. E não só isso: em um formato inédito para uma atração de culinária na TV aberta brasileira, o Top Chef também exibirá a convivência desses participantes em uma luxuosa residência localizada na cidade de São Paulo.

A competição, que dará ao vencedor o prêmio de R$ 300 mil, será comandada pelo chef Felipe Bronze, um dos poucos profissionais brasileiros a ter duas estrelas Michelin, sinônimo de qualidade e prestígio na área da gastronomia. Ele, ao lado do chef francês Emmanuel Bassoleil e da jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo, os dois jurados do programa, vão avaliar cada um dos pratos que os concorrentes irão apresentar em provas de tirar o fôlego.

O Top Chef vai ao ar na RIC TV | Record TV às quartas-feiras, às 22h30, logo após o Jornal da Record. Com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros, a atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.