O mercado do turismo está se preparando para a retomada do setor e Prudentópolis terá grandes novidades para os Turistas que visitarem essa linda região no interior do Estado do Paraná

Superpromoção em agosto no Museu da Imaginação
12 de agosto de 2021
6 castas de uva do Alentejo e os tipos de viajantes com quem elas combinam
12 de agosto de 2021

PRUDENTÓPOLIS comemora 115 ANOS e o nosso presente será a oferta de muitos produtos e roteiros para o mercado nacional e internacional de turismo

Numa iniciativa dos empresários Silvana Nascimento e José Basilio Salomão (Tópolis Turismo & Aventura), juntamente com Sergio J. Maciura e Agostinho Rodrigues (Prudentópolis Turismo — Plataformas de Destinos) serão lançados vários roteiros na região, com produtos segmentados para o LAZER — CULTURA— FÉ.

“Prudentópolis é conhecida como a TERRA DAS CACHOEIRAS GIGANTESA UCRÂNIA BRASILEIRA e A CAPITAL DA ORAÇÃO DO PARANÁ e as possibilidades de roteiros são inúmeras.

Estamos trabalhando para apresentar ao mercado todas as belezas e as atrações dessas lindas regiões, inclusive preparando um novo “branding das atrações e produtos”, com marcas que identifiquem as inúmeras atrações de Prudentópolis, diz Agostinho Rodrigues, Diretor de Comunicação da Prudentópolis Turismo”.