O melhor destino de férias do nordeste brasileiro

Casa Vogue lança Smart, o canal com dicas espertas de arquitetura e design
16 de agosto de 2021
Para lançar Cuide-se Bem Bendito Cacto, o Boticário ouviu as consumidoras nordestinas para criar uma linha ideal de cuidado com o corpo
17 de agosto de 2021

Destino certo para quem gosta de tranquilidade, natureza e serviços alto padrão, o resort The Coral, empreendimento da incorporadora internacional BRIC Group no Brasil, é premiado e reconhecido internacionalmente por sua impressionante localização, instalações, arquitetura e design. Saiba mais.

O The Coral está localizado na praia de Flecheiras, litoral Cearense a oeste da capital Fortaleza cerca de 120km. É destino certo para quem busca férias em meio à natureza, com visual de tirar o fôlego e clima perfeito para a prática de esportes aquáticos, mas tudo com serviços de hotelaria 5 estrelas.

O resort ainda está em construção, mas dá as boas-vindas aos turistas para as vilas e apartamentos concluídos no local, e oferece os serviços personalizados do Ocean Lounge Beach Club, já em funcionamento. O Coral Private Residences, formato multipropriedade do resort, oferece casas de férias dos sonhos para famílias em todo o Brasil.

O resort, com foco em wellness e no contato com a natureza, conta com serviços de hotelaria internacional e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, suas paisagens paradisíacas.

Ainda entre este ano e 2022, estão previstas a construção de novo clube, para atender todo o complexo de forma ainda mais eficaz, do hotel com a bandeira Radisson, de um clube de esportes aquáticos no lago, quadras de Beach Tennis e a entrega de mais casas e lofts.

O projeto é o primeiro de multipropriedades do estado e é o primeiro projeto com venda fracionada do Grupo Bric, incorporador mundial com sede na Holanda e que já comercializou mais de 2000 propriedades ao redor do mundo. O projeto do The Coral está estimado em e foi totalmente financiado por investimento próprio.

Além da venda fracionada e da possibilidade de ter uma propriedade de alto padrão como segunda residência e imóvel de férias, há outras vantagens no projeto, como adquirir um imóvel escriturado em seu nome pagando pouco, e um patrimônio pelo resto da vida – passando de pai para filho, com a possibilidade de alugar sua fração, e ter à mão serviços pagos de hotelaria 5 estrelas, mas estando em sua própria casa. Além disso, não há preocupação com a manutenção do imóvel, que é toda feita pela administração do empreendimento.

Outra vantagem do fractional da BRIC Group é a filiação automática à rede uma das maiores empresas de intercâmbio no mundo e poder trocar parte do seu tempo de férias e passá-lo em qualquer um dos mais de 4.500 empreendimentos afiliados à RCI em mais de 100 países. Ou seja, se você compra uma fração de duas semanas, poderá passar uma em cada lugar do mundo, ou a fração total em diferentes destinos, a cada ano.

Saiba mais sobre a BRIC:www.bric-group.com

Reservas para o The Coral: www.thecoralbeachresort.com.br