O jeito Vivaz de conhecer as Cataratas do Iguaçu

EQ Silver Arrow: uma emocionante demonstração do futuro do design
28 de agosto de 2018
A divisão Vault by Vans e a Disney celebram os 90 anos de Mickey Mouse
28 de agosto de 2018

Conhecida mundialmente por suas belezas naturais, Foz do Iguaçu, localizada no Oeste do Paraná e na divisa da Argentina e do Paraguai, é destaque também quando o assunto é hotelaria

A poucos quilômetros de sua maior atratividade, as Cataratas do Iguaçu, o mais novo resort da região tem ganhado destaque com o cuidado no atendimento de seus visitantes. O Vivaz Cataratas Hotel Resort e Aquaparque é um empreendimento que traz em seus ambientes o que de melhor pode se encontrar em meio de hospedagem.

Desde de seu lançamento, o resort vem conquistando o público com o que foi chamado de “Jeito Vivaz”. Um conceito aconchegante com equipamentos atuais e com o máximo de qualidade, aliados a um atendimento pessoal, humanizado e com tratamento diferenciado visitante a visitante. “Cada detalhe foi escolhido e pensado para bem receber. Do conjunto de cama as cores das paredes, de cada planta aos objetos decorativos, houve o cuidado e o carinho em receber bem nosso hóspede”, afirma a responsável Luiza Porto Andrade.

Essa proposta não está apenas no conceito, e isso vem conquistando e fidelizando clientes do Brasil e do exterior. Com acomodações amplas e pensadas uma a uma, o hotel torna a visita na Terra das Cataratas em uma experiência agradável e única. Já nas áreas comuns, o Vivaz Cataratas conta com restaurante e bistrô, ampla área de piscina com bar e espaço para descanso, spa e sauna, além de um completo e moderno espaço fitness.

Em seus ambientes externos, o “Jeito Vivaz” fica ainda mais caraterístico. São quadras de esporte (tênis, vôlei e futebol), cercadas de muito verde, com vegetação nativa cuidadosamente respeitada. Respeito esse que permite e convida o hóspede a conhecer melhor a natureza presente na região trinacional. Com a Trilha Ecológica e a Trilha da Cachoeira, que permitem a todos um contato com a mata nativa e até mesmo a aproximação de rios e nascentes.

O Vivaz foi pensado para agradar a todos. Mas é em casal ou em família que seus espaços ganham ainda mais vida. O espaço kids, por exemplo, trouxe para as crianças a interação lúdica de um jeito bem regional, com os personagens Naipi e Tarobá, peças constante do imaginário popular com a Lenda das Cataratas. Além de ser um hotel Pet Friendly, permitindo assim o convívio familiar nas suas mais diversas características.

Aquaparque

Junto com toda a infraestrutura, uma parceira a partir da temporada de verão de 2018 irá integrar o hotel ao Acquamania, mais tradicional parque aquático de Foz do Iguaçu. Um espaço anexo, que fará a alegria de crianças e adultos com piscinas de águas cristalinas, tobogãs, recreação, lanchonetes e espaços para curtir o sol, e com muita sombra e água fresca. Adequado aos mais rigorosos sistemas de segurança, garantindo assim a tranquilidade dos pais e diversão para os pequenos.

Vivaz Cataratas Hotel Resort e Aquaparque

Av. das Cataratas, 6798 – Foz do Iguaçu – Paraná

Telefone: +55 (45) 3529-8200 | 0800 451 211

WhatsApp +55 (45) 99836-0304

Reservas@vivazcataratas.com.br