O ícone Língua de Gato foi a escolha da KOPENHAGEN para a campanha do Dia dos Pais

Momento atual e Pós-Pandêmico da Economia serão debatidos por Economistas em Live promovida pelo CoreconPR
31 de julho de 2020
Samsung lista os melhores presentes para os pais multitarefas
31 de julho de 2020

“A marca promete #AdocarUmSorrisoDePai com opções de presentes imperdíveis que promovem a conexão entre pais e filhos, como por exemplo, o lançamento Coleção Língua de Gato”

Embora o país atravesse uma fase de transição entre a quarentena mais rígida, que foi aplicada nos últimos meses, para uma mais flexível principalmente em relação a abertura do comércio, uma recente pesquisa revelou que mais de 50% da população ainda tem se privado de encontros em família e preservado, principalmente, os idosos.

Mas como manter a proximidade mesmo à distância e expressar amor, sem a presença física? Chocolate pode ser uma excelente resposta à essa questão, já que mais que um item de consumo, ele é capaz de ativar todos os sentidos e transformar um presente comum, em um momento extraordinário de sensações e lembranças.

A Kopenhagen que é líder no setor de presentes entre as chocolaterias especializadas, criou uma campanha inovadora toda baseada em um dos seus ícones com maior apelo entre o público masculino com itens com valores que partem de R$29,90 e quatro Kits de produtos a partir de R$ 69,90, a melhor parte é que todos os itens presenteáveis para o dia dos pais estão com promoção de até 20% de desconto.

A caixa Coleção Língua de Gato é o principal lançamento, e ela vem com três variações de produtos combinados em uma caixa única Língua de Gato (R$69,90). O Kit Lado a Lado vem com Caixa Bar com garrafinhas de licor, Caixa Degradê com vários tipos de drágeas de Língua de Gato que vão desde o chocolate branco, até o meio amargo mais intenso e a caixa Coleção Língua de Gato (R$ 149,90). O Kit Conexões vem com uma combinação de cápsulas de café com Petit Wafer ao leite ou dark (R$69,90). Por fim, o Kit Inspiração que vem com trufas, caixas de língua de gato e a Caixa Coleção Língua de Gato (R$ 119,90).

Sobre a escolha do ícone Língua de Gato como assinatura da linha de presentes, Isabela Almeida, gerente da marca não poupou elogios: “Os produtos Língua de Gato representam um elo emocional muito forte que une a Kopenhagen à uma grande parcela dos lovers da marca, nos pareceu a decisão mais acertada usar essa submarca que é uma das nossas fortalezas, para homenagear os pais que tem a mesma representatividade na vida dos filhos”.

Atualmente, a Kopenhagen está operando com aproximadamente 65% das lojas abertas, que estão seguindo protocolos rígidos de higienização de superfícies e treinamento às equipes para atender aos clientes com máximo conforto e segurança.

“Temos tido uma reabertura das lojas gradual e positiva, aos poucos os consumidores têm voltado a frequentar os ambientes das lojas, sinal de que toda a nossa preocupação em treinar as equipes e criar os protocolos de higiene e saúde tem deixado os nossos clientes seguros para consumir nas nossas lojas”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM (Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau).

Embora as lojas reabrindo represente que aos poucos o consumo está voltando ao normal, o que significa que o potencial de venda é ampliado pelos pontos físicos, uma vez que o consumidor já experimentou a conveniência de comprar online, é bem provável que uma parte dos clientes vai continuar lançando mão dessa facilidade de consumo e o cenário significativo de vendas digitais que vem se solidificado ao longo dos meses não deve mudar.

“Caso o consumidor prefira a facilidade da compra online, as lojas estão preparadas para fazer um atendimento personalizado dos clientes via WhatsApp, e entregando em casa via Delivery, ou via aplicativos de delivery. Além disso, a marca está presente na plataforma de e-commerce (https://www.kopenhagen.com.br/busca?fq=H:212)”, completa Maricy.

SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 92 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos.

Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 400 lojas.