O Guaraná não engorda

Jordana Fraga, Gustavo Fraga, Thiago Augusto Neia e João Victor Muraro criam “A Loja da Casa” repleta de contemporaneidade na Casa Cor Paraná
24 de maio de 2018
Elizabeth Gillies veste Vitor Zerbinato
24 de maio de 2018

O Guaraná em pó da NAIAK age ativamente na melhora de enfermidades e na manutenção do peso ideal

Você sabia que o guaraná é um termogênico que acelera o metabolismo fazendo com que o corpo gaste mais energia? Com sua forte ação antioxidante, ele é indicado para reduzir a fadiga física e mental.

Reconhecido mundialmente por ser um estimulante natural, o guaraná é uma fruta amazônica, rica em cafeína e fitoquímicos, substância que tem efeito benéfico à saúde, agindo ativamente na melhora de enfermidades.

Com suas propriedades analgésicas e neurastênicas, ele é ótimo para o tratamento de enxaquecas e dores de cabeça. Seus antioxidantes ajudam na luta contra os radicais livres que afetam o funcionamento do sistema cardiovascular, melhorando a circulação sanguínea e promovendo uma saúde mental melhor.

O guaraná conta ainda com propriedades calmantes, melhorando o humor e aliviando os níveis de estresse. O extrato de guaraná em pó da Naiak é solúvel em água, livre de glúten e de lactose, vegano, e com um sabor suave e agradável. É um diurético natural que ajuda a eliminar as toxinas do corpo, resultando em uma pele mais saudável!

O produto ajuda a curar a ressaca, tem propriedades antidepressivas, contribui para o alívio da psoríase e ainda alivia a dor causada pela artrite reumatoide!

Informação nutricional: Cada colher de chá em pó contém 150mg de cafeína. Adicionar uma colher de chá a meio copo de água fria, dissolver e ingerir.

Preço Sugerido: R$ 26,50

Onde encontrar: www.kosmein.com.br

SAC KOSMEIN: (61) 3380-3131