O encontro do conforto, estilo e elegância: descubra as espreguiçadeiras Decameron

Shapewear: Loungerie apresenta linha de modeladores com conforto e compressão na medida certa
30 de janeiro de 2024
Gritinho de Carnaval Sesc da Esquina tem programação para toda a família
30 de janeiro de 2024

Com um design exclusivo que harmoniza forma e funcionalidade, as peças da marca elevam a estética dos ambientes outdoor

Projetadas para oferecer uma experiência de relaxamento e bem-estar, as espreguiçadeiras são perfeitas para transformar os espaços ao ar livre em ambientes confortáveis e expressivos. Os modelos disponíveis na Decameron destacam-se pelo design que harmoniza forma e funcionalidade, que eleva a estética dos ambientes outdoor.

Cada peça possui um design fluido que se integra de maneira sutil à arquitetura circundante. A espreguiçadeira Move, por exemplo, possui volumes longitudinais que desempenham o papel de platôs, oferecendo apoios variados e funcionalidades distintas. A peça conta com uma estrutura robusta em madeira maciça e almofadas que podem ser armazenadas com praticidade no compartimento abaixo do assento. 

 atenção voltada à durabilidade em móveis para áreas externas faz das espreguiçadeiras da marca escolhas ideais para os espaços outdoor. A espreguiçadeira Deck, ganha destaque pela matéria-prima de alta qualidade. Confeccionada em madeira cumaru, a peça exibe uma beleza notável e assegura um desempenho duradouro ao longo do tempo.

O cumaru, conhecido por sua densidade e resistência natural, confere à espreguiçadeira Deck uma durabilidade excepcional mesmo sob as mais diversas condições climáticas.

Decameron

www.decamerondesign.com.br

@decameron_design

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 2136, Jardim América – São Paulo/SP

Tel.: (11) 3097-9344 / 3097-8994 / 99301-9722

Fotos: Eduardo Delfim