O Disney Treasure vai desbloquear novas estórias da Disney de “Coco”, “Zootopia”, parques temáticos e muito mais em alto-mar

Os 5 erros cometidos durante a Recuperação Judicial
12 de setembro de 2023
Ralph Lauren apresenta sua coleção de Primavera 2024 em Nova Iorque
13 de setembro de 2023

A aventura aguarda a bordo do mais novo navio da Disney Cruise Line, que partirá em dezembro de 2024

Com a estreia de novos locais e espaços familiares reinventados, o mais novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Treasure, dará vida a estórias cativantes das adoradas aventuras dos Walt Disney Animation Studios, Pixar e Parques Disney como nunca antes. Os espaços a bordo do Disney Treasure convidarão os hóspedes a entrar em praças coloridas no México, navegar pelos muitos rios sinuosos do mundo, mergulhar abaixo da superfície do oceano e muito mais.

O Disney Treasure embarcará em sua viagem inaugural, um cruzeiro de sete noites no Caribe Oriental saindo de Porto Canaveral, Flórida, em 21 de dezembro de 2024, seguido por uma temporada inaugural de itinerários de sete noites para o Caribe Oriental e Ocidental saindo de Porto Canaveral. Os integrantes do Castaway Club da Disney Cruise Line podem reservar um cruzeiro no Disney Treasure a partir de 12 de setembro de 2023 e as reservas serão abertas a todos os hóspedes em 20 de setembro de 2023.

A bordo, os hóspedes encontrarão os espaços favoritos dos fãs no navio irmão do Disney Treasure, o Disney Wish, agora com tema de aventura, inspirado no amor de Walt Disney pela exploração. Da proa à popa, os visitantes descobrirão histórias da Disney em cada canto enquanto encontram espaços temáticos e entretenimento ao vivo inspirados em histórias memoráveis como “Aladdin”, “Coco” e “Zootopia”.

“O Disney Treasure dará vida a novas estórias, combinando experiências únicas com entretenimento extraordinário, gastronomia de nível mundial e hospitalidade incomparável que tornam cada viagem tão memorável”, disse Sharon Siskie, vice-presidente sênior e gerente geral da Disney Cruise Line. “Enquanto traçamos um curso de aventura, estamos muito empolgados para que as famílias descubram a emoção e a exploração que esperam por você a bordo do sexto navio da frota da Disney Cruise Line”.

Novidades gastronômicas e entretenimento inspirados na Pixar e Walt Disney Animation Studios

Aventuras nos mundos vibrantes e emocionantes da Disney e da Pixar inspirarão dois locais a bordo do Disney Treasure.

Plaza de Coco será a primeira experiência gastronômica teatral com tema do filme “Coco” da Disney e Pixar. Esse espaço de entretenimento com teatro terá mesas de refeição ao redor de um palco central, com apresentações e efeitos exibidos que se espalharão por toda a sala. Os hóspedes aproveitarão duas noites diferentes de experiências gastronômicas exclusivas na Plaza de Coco durante sua viagem no Disney Treasure.

A estória de Miguel e sua familia continuará de onde parou na tela enquanto se reúnem no Mariachi Plaza para levar os hóspedes a uma jornada colorida e repleta de música que celebra as lembranças da família e a união com um cardápio de jantar com toques modernos na comida mexicana tradicional e uma programação de entretenimento ao vivo. As famílias serão convidadas a se juntarem a Miguel, seus pais, Enrique e Luisa, e Abuelita Elena para um encontro festivo que homenageia o patrimônio cultural da música e do amor que corre no fundo da família Rivera.

As famílias se reunirão para uma segunda noite de comida e entretenimento na Plaza de Coco, onde Miguel se reunirá com seus bisavôs, Hector e Mama Imelda, transportando-os para a praça da cidade de Santa Cecilia com a ajuda de sua guitarra mágica. Juntos, Miguel e seus antepassados celebrarão o Día de los Muertos – estilo familiar dos Rivera, com uma programação única de músicas memoráveis do filme.

Em seguida, a loja de doces, Jumbeaux’s Sweets,será uma reminiscência da famosa sorveteria do Jumbeaux Café, da movimentada metrópole dos mamíferos apresentada no filme “Zootopia” da Disney. Rodeado por interiores rosa divertidos, arquitetura em estilo vitoriano e uma escultura cativante dos policiais Judy Hopps e Nick Wilde, os hóspedes serão servidos comhumor e coração em uma casquinha cheia. De coelhinhos e elefantes a preguiças e raposas, todos são bem-vindos para se deliciar com mais de 20 sabores de sorvete artesanal, 16 sabores de sorvete e sorbets, doces especiais e muito mais.

Aventuras dos Parques Temáticos Disney em alto-mar

Pela primeira vez, a nostalgia e a tradição das adoradas atrações dos parques temáticos chegarão à Disney Cruise Line com uma programação exclusiva de locais inspirados nos Parques Disney a bordo do Disney Treasure.

Skipper Society, um lounge temático perto do Grand Hall, trará a icônica atração Jungle Cruise dos Parques Disney para o mar pela primeira vez. As cores naturais e o mobiliário em estilo de acampamento do local, combinados com tributos astutos aos capitães confiáveis e tolos que lideram tours mundialmente famosos por canais traiçoeiros, oferecerão uma atmosfera elevada, mas divertida. Os hóspedes descobrirão referências à famosa atração em todo o espaço, desde um lustre extravagante em forma de macaco até cartões postais e etiquetas de bagagem trazidas de viagens ao exterior. Sob uma cobertura de folhagem nativa da selva, os hóspedes poderão deliciar-se com coquetéis temáticos e lanches leves e desfrutar de entretenimento ao vivo.

Periscope Pub se tornará o primeiro local da Disney Cruise Line inspirado na fascinante aventura do filme de Walt Disney de 1954, “Vinte Mil Léguas Submarinas”, e na famosa atração dos Parques Disney, que foi inaugurada no Walt Disney World de 1971 a 1994. O design dos interiores em estilo submarino recorrerá a influências steampunk do Século XIX com metais polidos e toques industriais por toda parte. Uma janela misteriosa para as profundezas míticas dos oceanos desconhecidos que se estende por todo o teto dará aos hóspedes a oportunidade de se sentirem como o Capitão Nemo no Nautilus, enquanto um tapete decorativo no centro do espaço será bordado com uma estampa ousada para homenagear o lendário inimigo do Capitão Nemo, a lula gigante. Esse local casual será o lugar ideal a bordo para os hóspedes relaxarem e assistirem a esportes ao vivo, notícias e grandes eventos de transmissão enquanto fazem pedidos em um cardápio de cervejas artesanais e petiscos leves.

Abraçando as aventuras do futuro, a Suíte Tomorrow Tower captará a mesma mentalidade inovadora que inspirou o parque temático do Walt Disney World Resort, EPCOT, com um design energético. Em toda a suíte, peças de arte dinâmicas, detalhes em metal fundido e detalhes futuristas em vidro colorido evocarão a atmosfera distinta do bairro World Discovery do EPCOT. Situada no alto da chaminé da proa do navio, essa suíte única terá vista para o deck superior do Disney Treasure e vislumbrará o horizonte aberto e ilimitado através de uma ampla janela de dois andares. Com quase 186 m² de área de estar, a Suíte Tomorrow Tower acomodará confortavelmente oito hóspedes e contará com áreas designadas para comer, dormir e se divertir, além de outras vantagens, como cozinha completa e elevador privativo.

Aventuras clássicas da Disney em espaços familiares

O Grand Hall incorporará o tema de aventura do navio, com estátuas e decoração que evocam o palácio dourado e a maravilha de Agrabah do clássico conto do Walt Disney Animation Studios, “Aladdin”. O espaço servirá como o espaço de encontro mais proeminente do navio e oferecerá momentos de entretenimento e surpresas próprios.

Perto do Grand Hall, dois cafés informais servirão uma seleção de cafés, chás, bebidas especiais e lanches. Com temas inéditos, esses ambientes elevados inspiram-se em duas corajosas Princesas Disney – Moana e Mulan – e celebram as aventuras delas de maneiras totalmente novas.

Batizado em homenagem à fiel companheira de Moana, o Heihei Café ecoará as conchas onduladas e as águas azuis refletoras da célebre Ilha do Pacífico Sul de Motunui, retratada no filme de animação da Disney “Moana”. O local contará com estilos de móveis que homenageiam uma técnica de construção tradicional usada pelo povo polinésio para fabricar embarcações marítimas e oferecerá um lugar bucólico para os hóspedes energizarem sua manhã, independentemente da distância que percorrerem em sua próxima aventura.

Jade Cricket Café, inspirado em “Mulan”, um clássico filme da Disney, homenageará o críquete “sortudo” da família Fa, Cri-Kee, que será representado por uma escultura de jade no topo do bar. Do portão central da lua às flores de ameixa que adornam as paredes, símbolos da força, beleza e patrimônio cultural de Mulan podem ser encontrados em todo o design do café. As impressionantes paredes azuis e os balcões metálicos brilhantes também farão lembrar a armadura de Mulan.

Além disso, Sarabi, um hub central para uma infinidade de atividades diurnas e entretenimento noturno exclusivo para adultos, evocará a beleza natural e a abertura da savana onde viveu sua homônima, a matriarca leoa de “O Rei Leão”, da Disney.

AquaMouse: Curse of the Golden Egg, a atração da Disney Cruise Line em alto-mar,mergulhará os visitantes no mundo dos curtas animados do Mickey Mouse. Suspensos bem acima dos decks superiores, jatos poderosos impulsionarão veículos para duas pessoas ao longo de 231 metros de tubos sinuosos, oferecendo vistas deslumbrantes do oceano e do navio abaixo. A bordo do Disney Treasure, o AquaMouse apresentará um enredo totalmente novo que acompanha Mickey Mouse e Minnie Mouse com contratempos malucos em um templo antigo. Os hóspedes viajarão com a dupla enquanto embarcam em um tour pelas ruínas misteriosas para vislumbrar o lendário tesouro que há dentro e encontrar uma série de imprevistos hilários e armadilhas que levam a jornada em direções inesperadas.

Por fim, as acomodações artísticas a bordo do Disney Treasure serão inspiradas nos clássicos contos de aventura da Disney. As 1.256 cabines a bordo terão obras de arte e elementos de design personalizados que evocam o espírito exploratório dos adorados filmes da Disney e Pixar, incluindo “Aladdin”, “Pocahontas”, “Up” e “Encanto”, enquanto concierge e as suítes reais dão vida às incríveis jornadas dos personagens – e alguns amados companheiros felinos – de “The Lion King”, “The Jungle Book” e “Aladdin”.

Para saber mais sobre a Disney Cruise Line ou reservar um cruzeiro no Disney Treasure, os hóspedes podem acessar www.disneycruise.com/treasure, ligar para a Disney Cruise Line pelo telefone 888-325-2500 ou contatar seu agente de viagens.