O dia da panificação no Brasil

Pandemia piora a saúde ocular
7 de julho de 2021
Marcas compostas por alguns nomes exigem autorização prévia
7 de julho de 2021

Celebre essa data com muito sabor no The American Way Café

No Brasil, o café da manhã, ou ainda o café da tarde, é comumente servido com o pão francês, que, diga-se de passagem, não é da França. Apesar da origem errada, o pão é um alimento muito amado pelos brasileiros. Não só ele, mas também as massas em geral, já que são alimentos bastante versáteis, deliciosos e rápidos de consumir.

Desse modo, sob a ótica da imensa popularidade das massas, no dia 8 de julho celebramos o dia da panificação. Essa data, além de homenagear os profissionais padeiros, também se volta para o consumo de Bagels, o legítimo pão americano e outras receitas de panificadoras. Dessa forma, no inverno rigoroso da capital do Paraná, esses pratos, nesta data, serão bastante apreciados e servidos no The American Way Café.

Desde pães, bagels, croissants, hambúrgueres, a panquecas e outros pratos, no espaço localizado no bairro Batel de Curitiba, os clientes terão a oportunidade de saborearem o melhor da panificação norte-americana no Brasil! Com receitas que tornam o café da tarde muito mais do que uma simples hora para se alimentar, mas sim um momento de apreciar as delícias que o mundo da panificação tem para oferecer, o The American Way Café terá, no seu cardápio, pratos deliciosos para celebrar essa data.

Além disso, para aproveitar a data da melhor forma, o restaurante também serve opções especiais de bebidas como Hot Chocolate, Hot Caramel, French Press, Expressos, Lattes e Mochas. Com uma decoração moderna e intimista perfeita para celebrar pequenas ocasiões com alguns amigos, o local, vale lembrar, está seguindo todas as recomendações prescritas para a prevenção do coronavírus.

Para mais informações, acesse https://www.instagram.com/theamericanwaycafe/