O cineasta Paulo Biscaia Filho participa de debate do filme “Virgens Acorrentadas” em Teresina

Férias de Julho: Txai Resort Itacaré proporciona momentos de diversão durante o período de férias
22 de junho de 2018
Sui Generis Camisaria Feminina prioriza fornecedores nacionais e com certificação ambiental
22 de junho de 2018

Nesta semana, o diretor curitibano Paulo Biscaia Filho estará em Teresina, capital do Piauí, para uma sessão de pré-estreia de seu novo longa-metragem de terror, “Virgens Acorrentadas”.

A sessão está marcada para 22 de junho (sexta-feira) às 19h30, nos Cinemas Teresina, localizados no Teresina Shopping. Logo após a exibição, terá início um bate-papo, em que o público poderá debater com o diretor sobre o filme, uma coprodução entre EUA e Brasil. A estreia nacional está marcada para agosto, com distribuição da Moro Filmes.

Paulo Biscaia Filho é hoje um dos mais conhecidos diretores brasileiros do cinema de terror. Seus longas anteriores “Morgue Story – Sangue, Baiacu e Quadrinhos” (2010) e “Nervo Craniano Zero” (2012) estão entre os filmes de terror brasileiro mais premiados nacional e internacionalmente. É fundador da Vigor Mortis, companhia de teatro, vídeo e quadrinhos com mais de 20 anos de trajetória e dezenas de títulos lançado, entre espetáculos de teatro, filmes e projetos multiplataforma.

Crédito fotos: Nika Braun