O bar certo para acompanhar a 22ª Mostra Brasileira de Cinema em Miami

Be Pink_Campanha contra o câncer de mama reúne os maiores salões de beleza do Brasil
18 de setembro de 2018
Caliolo Design assina apartamento sinônimo de sofisticação contemporânea
18 de setembro de 2018

Para aqueles que estão em Miami para acompanhar a 22ª Mostra Brasileira de Cinema (BRAFF), não deixe de visitar o bar Swizzle, no Washington Park Hotel, em South Beach

Como hotel oficial do evento, esse é lugar certo para ver de perto toda a movimentação pós filmes, provar os melhores coquetéis caribenhos – que são a especialidade da casa, e ainda ter a chance de esbarrar com os artistas que visitarão o evento.

A mostra acontece de 14 a 23 de setembro, em Miami, e conta com uma programação completa de filmes desde comédias, como “Uma Quase Dupla”, com Tatá Werneck e Cauã Reymond, ao drama “Benzinho” com Adriana Esteves. Dois dos oito longas-metragens da competição são dirigidos por mulheres: os dramas “Aos Teus Olhos”, de Carolina Jabor, e “As Boas Maneiras”, de Juliana Rojas e Marco Dutra. Também faz parte da seleção o drama de temática LGBT “Berenice Procura”, de Allan Fiterman, e “O Paciente”, thriller médico de Sérgio Rezende, que revela detalhes da misteriosa morte de Tancredo Neves, que nunca chegou a assumiu o cargo de presidente do Brasil na passagem da ditadura para a democracia.

A edição de 2018 também prestará uma homenagem ao cineasta Carlos Diegues, mais conhecido como Cacá Diegues. Haverá uma exibição gratuita do filme “Bye Bye Brasil” no parque do New World Symphony, onde Cacá receberá o prêmio “Tributo a Carreira” (Lifetime Achievement), antes da nomeação do filme vencedor da Mostra, com entrega do prêmio Crystal Lens.

brincadeira de atualização do Windows pode facilmente enganar alguém quando aberto na tela cheia. Parece e atua como uma página de instalação real.