NV + HB: Nati Vozza e Helena Bordon se unem em collab exclusiva

Arraial em Casa
24 de junho de 2021
Visando ao título nacional, paranaenses competem em batalha de rimas por meio de live na Twitch
24 de junho de 2021

Com peças em xadrez e mood street chic, a coleção-cápsula promete ser a aposta da temporada

NV, label de Nati Vozza, em conjunto com Helena Bordon, fundadora da By Helena Bordon, desenvolveram collab especial e surpreendente. Com mood street chic, os 30 modelos são representados por peças modernas, versáteis, fáceis de serem usadas e que se complementam.

“Ano passado eu fiz a minha primeira collab com a Lala Rudge e foi incrível o retorno que tivemos. E por isso resolvi investir mais em mais uma, desta vez com a Helena, minha amiga e profissional que tanto admiro. Tenho certeza de que será o maior sucesso.”, diz Nati Vozza, diretora criativa e fundadora da NV.

As peças em sua totalidade possuem características de uma mulher cool, descontraída, mas ao mesmo tempo sofisticada e que aprecia looks que transitam do dia para a noite.

Selecionando tecidos como jeans, couro, tricot e alfaiataria, a parceria nasce com mix de texturas descomplicadas e cores soft como bege angorá, off vanilla e preto e injeções de tons vivos como verde éden e hot pink. A modelagem possui peças amplas com uma pegada oversized e moderna.

As peças-chaves dessa coleção são camisas e bermudas de couro, blazers xadrez, bermuda biker e legging, que compõem looks com jeans, tricots e t-shirts estampadas, dando um ar mais descontraído e cool.

O ponto alto dessa collab são as duas variantes de xadrez: uma mais moderna e outra mais clássica. O tricot e o jeans também aparecem em duas versões. Foco para os aviamentos, em especial o botão feito em tresse de couro.

“Estou muito feliz com o resultado dessa parceira. Focamos em cada detalhe para colocar nas peças tanto o meu DNA como o da Nati. Não poderia estar mais orgulhosa com essa coleção impecável e que representa perfeitamente o estilo de nós duas.”, finaliza Helena Bordon.