Nutrição celular é importante aliada do emagrecimento

Hotel Casa da Montanha apresenta sua Extraordinária Casa de Natal e programação para o fim do ano
3 de novembro de 2020
NBA anuncia abertura de megaloja NBA Store em São Paulo em 2021: a quarta maior da liga no mundo
4 de novembro de 2020

Células bem nutridas ajudam a controlar a ansiedade e a compulsão alimentar, favorecendo o emagrecimento e o corpo mais saudável

Quem não quer emagrecer? Como fazer isso é o X da questão! A informação está disponível: uma rotina com alimentação saudável e exercícios físicos é a chave para um corpo em forma. Mas, nem tudo são flores. Na vida contemporânea, com alimentação nem sempre saudável, sem tempo para exercícios físicos ou tempo livre e com muito estresse essa lógica acaba tornando-se uma meta difícil de atingir. É aí que entra a nutrição celular de alta absorção. A partir da tecnologia da micelização, os nutrientes e vitaminas tornam-se acessíveis em qualquer hora e lugar, melhorando a saúde e a qualidade de vida.

“Ao fazer o recordatório alimentar dos pacientes em consultório, noto a vida corrida das pessoas, que estão sem tempo de se alimentar, de tomar água. Na pandemia, mesmo contando com mais tempo, estão engordando, estão ansiosas. Está difícil emagrecer e corrigir hábitos que levam a doenças como hipertensão e diabetes. A nutrição celular de alta absorção é uma aliada da saúde, pois oferece ao corpo o que ele está precisando, retomando o equilíbrio, sem alterar tanto a rotina da pessoa”, diz a nutricionista Adriana Mara Xavier.

Nutrientes com absorção rápida e eficaz

A nutrição celular aliada à tecnologia da micelização ocorre de 5 a 10 minutos a partir da sua ingestão. E mais: cerca de 99% dos nutrientes do composto são absorvidos pelo organismo. Após poucos dias de uso, o corpo demonstra a diferença. Foi o que aconteceu com a empresária Raquel Teodoro, 35 anos. Ela queria emagrecer, mas não queria fazer uma dieta restritiva. Também não tinha tempo para ficar horas na academia. Conheceu a nutrição com a tecnologia da micelização, e perdeu 15 kg.

“Tomo a nutrição há dois anos. Estava com 85 kg, tenho 1,69m, e era absolutamente incrédula, não acreditava no potencial da nutrição celular. Tomei por três dias e já aderi para a vida. Qualquer remédio que você toma tem efeitos colaterais. Esses não. Além de emagrecer de forma natural, nunca mais fiquei doente depois que comecei a tomar a nutrição celular”, conta Raquel, que tem uma loja de roupas em um shopping de Curitiba e é mãe de dois filhos pré-adolescentes.

Tecnologia patenteada

A nutrição celular com tecnologia de micelização é exclusiva e conta com diversas certificações de qualidade e inocuidade. “Com as células nutridas, o corpo entra em equilíbrio. Os produtos não têm contra-indicação, não são remédios e contribuem para cada pessoa atingir seus objetivos, como emagrecer, e ajudam as pessoas a entrarem em uma rotina cada vez mais saudável e feliz.”, diz Sueli Nogueira, pioneira da nutrição celular em Curitiba.

Vale mencionar que a nutrição celular deve ser indicada por especialistas e adequada a cada caso particular.