Nuance: Inverno 23 da Dolps reverencia a dança da vida

Dia Mundial da Obesidade: sobrepeso pode causar e piorar varizes e trombose
3 de março de 2023
Feiras norte-americanas devem gerar US$ 7,6 milhões para calçadistas
3 de março de 2023

Inspirada no tictac do relógio e sua melodia, a coleção celebra as conquistas e realizações

A Dolps – marca brasileira especializada em moda festa – apresenta seu Inverno 23 repleto de significados especiais. Inspirada na melodia do tictac do relógio e em ditar o ritmo da vida com o coração, Nuance traz peças que representam toda a elegância e poder que a estação pede.

“Fizemos essa coleção inspirada na confiança de quem sabe viver com uma alegria pulsante e olhar focado nos objetivos. Nuance diz muito sobre intuição, confiança, alegria e realizações e é exatamente isso que queremos transmitir para a mulher Dolps por meio das nossas criações.” conta Luciana Won, diretora criativa da marca.

Com foco em sempre criar coleções únicas de moda festa, a Dolps desenvolveu para esta linha diversos vestidos singulares que ilustram o DNA da marca. As peças transitam desde vestidos midi até vestidos longos e fluídos, prezando por uma variedade de modelos e caimentos. Além disso, desta vez, a label também elaborou um macacão exclusivo inteiro em lurex.

Seguindo a tendência dos cut outs, a coleção incorpora diversas peças de destaque com recortes estratégicos. Os pontos altos do novo drop ficam para as escolhas de tecidos e materiais, como chiffon, o clássico paetê e lurex. Pensando em apresentar uma paleta inusitada para o inverno, os tons vão desde o vermelho e o rosa, até o lilás, verde cítrico, verde bandeira, roxo e o dourado.

A novidade estará disponível a partir do dia 02/03 na loja física e online: https://www.dolps.com.br/

Serviço Dolps

Instagram: @dolps

Site:www.dolps.com.br

Flagship: Rua Gaivota, 1295 – Moema

(11) 96903-3268/3138-3200