Novotel Rio de Janeiro Leme reabre com tarifa especial no mês de outubro

Pinhais terá o maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil
14 de outubro de 2020
Hue Go: por que comprar a nova luminária portátil da linha Philips Hue
14 de outubro de 2020

Com novos protocolos sanitários, hotel está preparado para receber seus clientes com segurança

Novotel Rio de Janeiro Leme já está aberto e recebendo clientes. Depois de passar por uma readequação de protocolos, visando garantir toda a segurança, o hotel volta com novidades e tarifas especiais

Para quem efetuar reserva neste mês de outubro, o hotel oferece tarifas para apartamento duplo a partir de R$ 449,00. Além disso, membros do programa de fidelidade lifestyle da Accor, o ALL – Accor Live Limitless, têm 10% de desconto. Para o feriado do dia 12 de outubro, o hotel preparou mimos especiais para as crianças, que variam desde docinhos de boas-vindas até livros de colorir e amenidades da Turma da Mônica para alegrar ainda mais o final de semana da família.

“Sabemos que as pessoas estão ansiosas por voltar a viajar, porém ainda com algumas incertezas. Por isso, estamos reabrindo com estas ofertas, trazendo liberdade para que nosso cliente possa planejar sua viagem e viver experiências únicas no Rio de Janeiro”, afirma Luis Rossi, gerente geral do Novotel Rio de Janeiro Leme.

Protocolos de Segurança

Para a reabertura, o Novotel Rio de Janeiro Leme passou por uma readequação de protocolos, visando trazer ainda mais segurança para seus clientes e colaboradores. Para isso, o hotel vai contar com o ALLSAFE , selo exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da Accor. Os padrões globais do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pela Bureau Veritas. A certificadora internacional segue as diretrizes dos órgãos sanitários, auditando e revisando documentos, inspecionando remota ou presencialmente a implementação das ações de biossegurança, assim como fazendo a emissão do certificado ALLSAFE- Bureau Veritas.

Nas áreas comuns, entre as mudanças, estão: adesivos de distanciamento no check in; display anti gotículas na recepção; medição de temperatura dos hóspedes e colaboradores; higienização periódica dos banheiros e maçanetas nas áreas sociais e andares; dispensers de álcool em gel para os hóspedes e colaboradores por todo o empreendimento; urna para devolução de chaves, que são higienizadas em cada check in, entre outras. As piscinas estão funcionando, mas o uso de máscaras é obrigatório. Além disso, espreguiçadeiras e mesas estão respeitando o distanciamento social.

Nos apartamentos, a higiene segue os protocolos de sanitização e segurança necessários, como: disponibilidade menus para solicitação de room service; minibar com QR Code; controles de ar condicionado e televisão higienizados e embalados; arrumação a cada três dias ou mediante solicitação do cliente, entre outros.

Em relação à alimentação, além do room service, almoço e jantar podem ser servidos no Rooftop, mediante ocupação e disponibilidade, ou no restaurante Poty. O serviço de café da manhã será servido nas mesas do restaurante, à escolha do cliente.

“Além do selo ALLSAFE, que garante toda a higiene e segurança para nossos clientes, nosso protocolo tem mais de 150 itens de segurança, desde a limpeza dos restaurantes até regras para utilização das áreas comuns, respeitando o distanciamento social. Estamos nos adaptando para, dentro do que chamamos de ‘novo normal’, recebermos as pessoas da melhor maneira possível, com toda a qualidade que a Accor e a marca Novotel podem proporcionar”, conclui Omar Caffaro, ‎Diretor Regional de Operações Midscale e Econômico ‎Accor Brasil.

Localização privilegiada

O Novotel está localizado no Rio de Janeiro no bairro do Leme, a apenas uma quadra do famoso calçadão da Praia de Copacabana, e a 9km do Aeroporto Santos Dumont. Além disso, fica próximo às principais praias da cidade, uma excelente oportunidade para conhecer alguns dos cartões postais do Rio, como Copacabana, Ipanema e Botafogo. O hotel também é a localização perfeita para quem quer conhecer alguns dos principais pontos turísticos da cidade maravilhosa, como o Bondinho do Pão de Açúcar ou uma das sete Maravilhas do Mundo Moderno, o Cristo Redentor.

Serviço:

Novotel Rio de Janeiro Leme

Endereço: Rua Gustavo Sampaio, 320 – Bairro do Leme – Rio de Janeiro

Promoção reabertura: apartamento duplo a partir de R$449,00. Clientes ALL – Accor Live Limitless, têm 10% de desconto

Reservas e mais informações: (HB205-RE@ACCOR.COM / 21 3545-5300)

Link para reserva: http://all.accor.com/