Novotel promove o Kids Cooking, uma experiência gastronômica para crianças

Colcci lança nova linha de Primavera 2020 assinada por Marina Ruy Barbosa
5 de setembro de 2019
Dormir ao volante está entre as principais causas de mortes no trânsito
5 de setembro de 2019

Para a edição realizada no Novotel Itu Golf & Resorts, A ACCOR contou com a parceria da marca de sorvetes Häagen-Dazs

Com o objetivo de envolver crianças no universo criativo da gastronomia e promover recreações gostosas e divertidas, a Accor realizou mais uma edição do Kids Cooking oficina, na qual crianças de 05 a 11 anos vivenciam a experiência de produzirem sua própria receita de doces como cookies, cupcakes, dentre outras delícias, tudo sob a orientação de um chef. Na edição organizada no Novotel Itu Golf & Resorts, no último sábado, foram preparados Grand Gateaus em parceria com a Häagen-Dazs, que forneceu os picolés para o prato.

O Kids Cooking é uma ação que faz parte do calendário anual da marca Novotel, podendo se repetir em quaisquer outras datas a critério da gerência de cada unidade. A oficina visa envolver as famílias em uma ação lúdica e criativa por meio de uma atividade que proporcione momentos inesquecíveis.

Para checar a lista de hotéis participantes, assim como os preços, é preciso entrar em contato com o hotel de sua preferência. Não perca essa oportunidade deliciosa de se divertir com a sua família

SOBRE NOVOTEL

Com o Novotel, a Accor oferece a cada hóspede a liberdade para desfrutar plenamente sua estadia.

Novotel Hotels, Suítes & Resorts oferece serviços múltiplos para hóspedes a negócios e lazer, com quartos espaçosos e modulares, serviço de buffet 24 horas por dia com refeições equilibradas, salas de reuniões, colaboradores atenciosos e com iniciativa, áreas para crianças, um saguão multiuso e centros de fitness. Através do PLANET 21, o programa de desenvolvimento sustentável da Accor, o Novotel está comprometido com o homem e o planeta. Novotel conta com mais de 520 hotéis e resorts em 60 países, com localização privilegiada no coração de importantes cidades internacionais, bairros comerciais e destinos turísticos.

Accor é um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 100 países.

novotel.com | group.accor.com