Novos pratos regionais chegam ao almoço executivo do Restaurante O Jardineiro junto com novas comidas de boteco

Cinco bairros peculiares para quem é louco por descobertas
8 de abril de 2022
Diversidade no mercado de trabalho: você convive com ela?
11 de abril de 2022

Seguindo a energia de renovação que acompanha a troca de estação, o cardápio do Restaurante O Jardineiro agora conta com 9 novas comidas de boteco 5 novos pratos regionais no almoço executivo

Outra novidade são os novos coquetéis da casa de comida regional brasileira, que agora conta com 11 receitas exclusivas, criadas pelo mixologista Marcelo Yuji Prantoni, em parceria com a Diageo.

Pratos regionais focados no sabor e na memória afetiva

Com a mudança de estação, quem não se lembra daquelas comidinhas deliciosas preparadas por nossos familiares e que traz sensação de aconchego, bem-estar e felicidade? Com base nesse conceito, novos pratos regionais foram adicionados para somar ao sabor da tradicional feijoada e do barreado da casa. Feijão TropeiroArroz CarreteiroGalinhada com creme de MilhoPanquecas da VovóBaião de DoisPicadinhoMoquecaFilé à Oswaldo Aranha são alguns dos destaques do novo cardápio de almoço executivo.

Além do sabor diferenciado, queremos oferecer aos nossos clientes – que em sua maioria trabalham na região – não somente um almoço de qualidade, servido com rapidez e a preços justos, mas também uma experiência gastronômica prazerosa” complementa Marcelo Simões.

Comidas de boteco recheadas de sabor

No cardápio noturno do O Jardineiro, dentre as novas comidas de boteco, o Bolinho de Pernil é uma das promessas da casa. Feito com massa cremosa de batata salsa e recheada de pernil, o prato acompanha vinagrete e molho de pimenta. Outra novidade é o Crocante de Tapioca com Pernil. Servido com três telhas de tapioca com pernil suíno, é finalizada com pimenta biquinho confitada.

A casa também re-criou dois sabores de escondidinhos, ideais para aperitivo durante as noites mais frias. O Escondidinho de Carne Seca e o Escondidinho de Frango, ambos com recheio cremoso, são cobertos com purê de batata baroa e batata inglesa, e finalizados com parmesão e tuille de gergelim.

O escondidinho é um prato apreciado por pessoas de todo Brasil. A receita conta com inúmeras variações, mas nós desenvolvemos duas receitas com ingredientes simples e que promovem uma experiência de sabor muito agradável ao paladar”, acrescenta o gerente.

Para quem é fã de lanches, o novo cardápio do O Jardineiro também traz um novo hambúrguer: o Cheeseburger do Jardineiro. Feito com hambúrguer de carne bovina e pão estrelinha, recheado com queijo muçarela gratinado, bacon em fatia, tomate empanado e maionese de manjericão, acompanha batatas fritas. Já o Pão com Pernil possui um delicioso pernil desfiado e acompanha maionese de alho caseira.

Confira agora, em vídeo, no Instagram do Restaurante O Jardineiro os detalhes dos novos pratos saborosos!

Serviço

Restaurante O Jardineiro – comida regional brasileira

Funcionamento: de terça a domingo para almoço, a partir das 12h. E de terça a sábado à noite, a partir das 18h.

Música ao vivo: de quinta a sexta, a partir das 18h, sábado das 12h às 22h e domingos, a partir das 12h.

Endereço: Av. Manoel Ribas, 227 – Mercês – Curitiba/PR.

Informações e reservas: (41) 3092-4419 e 9 9941-8800 (WhatsApp).

ojardineirorestaurante.com.br

Facebook: @ojardineirorestaurante

Instagram: @restauranteojardineiro