Novo projeto assinado pelo Studio Guilherme Bez é inaugurado em Curitiba

Novo menu do Taj Bar Curitiba traz roupagem contemporânea à casa indo-asiática
16 de março de 2018
Dia de Atenção à Disfagia: quais os principais riscos e sintomas?
16 de março de 2018

Com uma decoração autêntica e inovadora, o CHo Street Food abre suas portas para o público

Dia 14/03, o mais novo projeto assinado pelo Studio Guilherme Bez, abriu suas portas em Curitiba: o CHo Street Food, um bar especializado em comida asiática localizado no Shopping Hauer, que vai oferecer comida e arte de rua oriental acompanhados de chope, saque e drinks.

O projeto de interiores do local é numa mescla de modernidade e tradição, retrato das grandes metrópoles orientais. Os elementos da cultura oriental estão presentes na decoração, não faltam lanternas, espadas, gueixas e lutadores de sumô. As paredes possuem grafites inspirados em mangás e animes japoneses, criados pelo artista plástico Pablo Daniel. Na área externa um grande banco circular forma a bandeira do Japão, a parede de hashis trançados, o totem e as histórias japonesas transformam o ambiente em um lugar especial. Outra atração é o fliperama original japonês, que vai fazer o maior sucesso entre os frequentadores.

De acordo com o designer Guilherme Bez, proprietário do Studio, o projeto é completamente inovador. “A ideia é trazer um pouco da cultura oriental para Curitiba, as cores e os elementos aproximam o público jovem e ressaltam o estilo street que o CHo quer transmitir”, ressalta.

Sobre o Studio Guilherme Bez

O Studio Guilherme Bez desenvolve projetos de arquitetura e design de interiores. Especializado em projetos comerciais como boates/casas noturnas, restaurantes, bares/lounges, lojas e hotéis. Com a colaboração de arquitetos, engenheiros, designers e artistas locais e internacionais, utiliza as últimas tecnologias de iluminação e revestimentos procurando sempre realizar trabalhos atuais e inovadores juntamente com a satisfação do cliente.

www.guilhermebez.com

Serviço:

CHo Street Food
Esquina da Comendador Araújo com a Coronel Dulcídio
Atendimento de terça a sábado, a partir das 17h30

crédito fotos: Kauana Bechtloff