Novo hotel em Dubai: One&Only inaugura linha de resorts urbanos

Poltrona Flor by Studio Marta Manente Design na Mostra Be Brasil
27 de abril de 2018
Instituto Ayrton Senna lança inédita campanha para valorizar os educadores brasileiros
2 de maio de 2018

Previsto para inaugurar em 2020, o hotel será refúgio de luxo para lazer ou negócios

Kerzner International Holdings Limited (“Kerzner”), proprietária do icônico Atlantis Resort & Residences e da rede de ultra luxo One&Only Resorts, atinge um novo marco na evolução de seu portfólio. Atendendo aos pedidos de seus fiéis hóspedes, a rede lança agora sua nova linha de resorts urbanos, o One&Only Urban Resorts. Até o momento, todas as propriedades da rede estão instaladas em lugares paradisíacos, com o claro objetivo de oferecer um refúgio aos seus hóspedes – seja na praia, no campo ou na cidade, mas afastado do centro.

A linha de resorts urbanos propõe manter a exclusividade típica da rede, com o diferencial de estarem localizados na área urbana das principais metrópoles. “Nosso objetivo é nos tornarmos parte da alma de qualquer cidade na qual nos instalarmos”, diz Michael P. Wale, diretor executivo da Kerzner International. “Estamos entusiasmados em apresentar o One&Only em locais urbanos, oferecendo algo completamente diferente aos nossos exigentes clientes, porém mantendo a experiência personalizada de estar em um One&Only”.

One&Only One Za’abeel – Dubai

E é na cosmopolita Dubai, no centro da cidade que a primeira propriedade o da marca será inaugurada, dentro do edifício One Za’abeel, cotado como o mais novo ícone arquitetônico de Dubai. Design revolucionário, símbolo de ambição e inovação, o edifício em construção será o cenário perfeito para o novíssimo One&Only One Za’abeel. No distrito de Za’abeel, o edifício está sendo construído pela Ithra Dubai, uma subsidiária da Investment Corporation of Dubai, e abrigará, além do novo resort, apartamentos e escritórios comercias.

Com inauguração prevista para 2020, o edifício é composto de duas torres e uma passarela que liga as duas, chamada de The Linx. Com design moderno e inovador, a passarela de vidro parece estar flutuando no ar, a cem metros acima do solo. É no The Linx que estarão concentrados uma gama de restaurantes de alta gastronomia, lojas de artigos de luxo, um spa com tratamentos diferenciados, além de uma incrível piscina com vista de 360º da cidade. Quartos luxuosos e serviço primoroso – típicos da rede One&Only – farão parte da experiência no novo resort, além de ambientes modernos e inspiradores para trabalho, desde escritórios particulares até salas de conferências e espaços para grandes eventos executivos.

One&Only Urban Resorts: o luxo da rede chega às metrópoles

Dubai será a primeira cidade a receber um resort urbano da rede One&Only, mas muitas outras metrópoles ao redor do mundo estão previstas. O One&Only Urban Resorts manterá o glamour e o estilo dos aclamados resorts de praia da rede, oferecendo design deslumbrante e intuitivo, experiências culinárias incríveis, espaços inteiramente dedicados à saúde e bem-estar, além do serviço impecável pelo qual a marca é conhecida. No entanto, irá além, oferecendo algo inovador quando se trata de acomodações em grandes cidades. Em um estilo híbrido, entre lazer e negócios, todos os resorts urbanos oferecerão espaços verdes cuidadosamente projetados para proporcionar um santuário sereno em meio ao caos da cidade. Um lugar para fugir das luzes, da agitação e do barulho típicos das metrópoles. Todos os resorts urbanos terão academia com vistas espetaculares da cidade e SPA aberto 24 horas, para que os hóspedes sejam atendidos como e quando quiserem – seja para um tratamento facial logo cedo ou para uma massagem relaxante tarde da noite, após um longo dia de reuniões ou passeios.

Assista o video dos novos One&Only Urban Resorts:

https://www.youtube.com/watch?v=OemBPlNO5es

Sobre o One&Only

Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália.

Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou a abertura do One&Only Nyungwe House e One&Only Gorilla’s Nest em 2018, ambos localizadas em Ruanda. Outros resorts em desenvolvimento incluem One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, One&Only Kéa Island, na Grécia e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala.