Novo GEL-NIMBUS 23 da ASICS chega ao Brasil oferecendo conforto absoluto durante a corrida

Profissionais explicam como usar rodapé e como definir o modelo para cada ambiente
9 de fevereiro de 2021
Confira 5 dicas para realizar o sonho de montar um serviço de frete e transporte de pequenas cargas
9 de fevereiro de 2021

Tênis apresenta novo design, máximo amortecimento, mais conforto e responsividade com as tecnologias Flytefoam e Flyfetoam Propel

A nova versão de um verdadeiro ícone da ASICS já está no Brasil. A partir desta segunda-feira, dia 8, o novo GEL-NIMBUS 23 fica disponível para compra pelo site da marca http://www.asics.com.br, e em lojas físicas. Uma lenda entre os produtos da ASICS, o GEL-NIMBUS evoluiu ao longo dos anos, oferecendo sempre o máximo de conforto e performance sem deixar de lado o design e os detalhes. A tradição de tecnologias que agregam benefícios faz com que o corredor ou a corredora se sinta cada vez mais nas nuvens – “Nimbus” em latim.

“Temos uma história de 23 anos com a franquia NIMBUS, carregando uma tradição japonesa muito forte através das suas tecnologias. O NIMBUS se diferencia por uma delas que é visível e única no mercado chamada GEL, onde a ASICS é reconhecida mundialmente. O GEL-NIMBUS 23 chega com design moderno e bastante arrojado, sem deixar de lado sua tradição no amortecimento e conforto”, afirma Daniel Costa, Head de Produtos da ASICS para América Latina. “Prezamos muito pelo impacto positivo que o esporte tem na mente e acreditamos que esse novo tênis pode contribuir para que o corredor e a corredora mantenham a mente sã com o corpo são”, completa.

Com cada versão melhor que a anterior, o GEL-NIMBUS 23 leva o conforto a um novo nível com a introdução de recursos específicos de gênero para fornecer suporte personalizado. Projetado para aperfeiçoar o desempenho e a proteção, o novo calçado não melhora apenas a absorção de impacto a longo prazo. Sua parte superior com design de malha mais suave garante flexibilidade, conforto e respirabilidade.

As particularidades do GEL-NIMBUS 23 se devem a um conjunto de benefícios. O GEL, tecnologia ícone da ASICS, oferece o máximo de amortecimento. O Flytefoam e o Flytefoam Propel trazem mais conforto e responsividade. E o cabedal respirável e parcialmente sem costuras oferece mais leveza e evita a irritabilidade aos pés.

O novo calçado também apresenta tecnologias específicas de gênero. As solas flexíveis do antepé são diferentes entre as versões masculina e feminina para ajudar os corredores a melhorarem sua performance de forma adequada. A tecnologia TRUSSTIC fornece uma quantidade articulada de suporte na direção certa para homens e mulheres para ajudar a gerar uma transição suave. E a entressola PLUS 3 adiciona 3 mm de altura ao calcanhar das corredoras.

Para conhecer com detalhes todas as tecnologias da ASICS, acesse http://www.asics.com.br/tecnologias-asics

ASICS GEL-NIMBUS 23

Categoria: Performance

Pisada: Neutra

Peso: 310g Masculino e 260g Feminino

Altura (Drop): 10mm Masculino e 13mm Feminino

Valor: R﹩ 999,90

Para mais informações, acesse www.asics.com.br