Novo empreendimento corporativo na Faria Lima terá portas ultra duráveis da Rayflex

Steakhouse da Bull Prime chega ao Grand Hotel Rayon
29 de janeiro de 2020
DonaFlor Mobília traz móveis multifuncionais com apelo botânico
29 de janeiro de 2020

Planejado para garantir a alta eficiência dos seus espaços corporativos, B32 contará com portas corta-fogo, antiarrombamento e com isolamento acústico

A Rayflex, empresa líder no mercado nacional de portas industriais, está se expandindo cada vez mais para os diferentes setores da indústria e construção cívil. Os produtos da companhia já são referência nos segmentos alimentício, químico, farmacêutico, logístico e tecnológico como é o caso do B32, um edifício corporativo, localizado no coração da Avenida Faria Lima, que promete revolucionar para melhor a relação das pessoas que vivem e frequentam a região diariamente.

Com 52 mil metros quadrados de áreas locáveis e 125 metros de altura, o edifício que pretende abrigar escritórios e espaços comerciais foi projetado e construído de acordo com as melhores práticas sustentáveis e utilizando os melhores fornecedores de cada segmento e, como não podia ser diferente, portas Rayflex. A empresa forneceu mais de 700 portas para fechar o projeto. “São modelos multifuncionais, dentre eles, corta-fogo, antiarrombamento e com isolamento acústico”, descreve Giordania R. Tavares, diretora executiva da empresa.

Os elementos das portas multifuncionais são altamente resistentes e seguros, feitos sob processos de fabricação de alta precisão, por isso, apresentam alta durabilidade em dobradiças, batentes, maçanetas, entre outros, com índice baixíssimo de troca. Além disso, as portas multifuncionais fornecidas pela Rayflex possuem design moderno e arrojado, se adequando a projetos arquitetônicos de alto padrão, destaca a executiva.

O projeto, no entanto, priorizou não apenas preocupações relacionadas à segurança, mas também soluções para o aspecto estético. “Buscamos garantir que as portas fornecidas combinassem com a fachada e, principalmente, dialogassem com o padrão visual do B32”, finaliza Giordania.

SOBRE A RAYFLEX

Criada em 1988, a Rayflex é líder do mercado nacional de portas industriais com fabricação nacional, atuante em todos os estados do Brasil e em alguns países da América Latina nas indústrias alimentícias, farmacêuticas, automobilísticas, metalúrgicas, além de armazéns e centros de distribuição independentes (logística), especializada em porta rápidas, portas para docas e niveladores de docas, desenvolvidos especialmente para isolamento e proteção dos mais variados ambientes industriais. Para mais informações: www.rayflex.com.br.