Novo BMW iX1 faz sua estreia no Festival de música eletrônica Tomorrowland

Exposição Máquina Kalunga de Aline Motta abre para visitação nesta sexta-feira, dia 29 no Sesc Belenzinho
29 de julho de 2022
Vale Fértil desvenda 4 curiosidades sobre azeitonas
29 de julho de 2022

Após quase dois anos de ausência, o Festival de música eletrônica Tomorrowland está de volta em parceria com a BMW Belux

O tradicional evento será palco da primeira aparição pública do novo BMW iX1, versão 100% elétrica do querido SAV Premium. O modelo foi personalizado pelo renomado artista Steve Aoki e tem diversas mensagens motivacionais na carroceria, além de um visual bastante chamativo. Tudo isso sem perder suas características marcantes, como os acabamentos azulados na grade e para-choque dianteiro. Completamente elétrico, o novo BMW iX1 tem até 438 quilômetros de autonomia (WLTP), interior com BMW Live Cockpit Professional, uma incrível tela curvada, composta por duas telas, com 12,3” e 14,9”, além de um recheado pacote de equipamentos de série. O novo BMW iX1 chega em breve aos mercados mundiais.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook(@BMWBrasil)

Youtube(@BMWTVBrasil)

Twitter(@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2021 foi de 16,1 bilhões de euros em receitas no valor de 111,2 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.