Novidades no Expresso Classique da Serra Verde Express

Páscoa no Pomar de Jabuticabeiras by Tania Bulhões
4 de abril de 2019
Projeto de arquitetura sustentável do Sicredi faz uso de contêineres para agências
4 de abril de 2019

Programa terá quintas-feiras gastronômicas de luxo com chefs e cardápio dos melhores restaurantes da cidade

A partir de maio, o Expresso Classique, programa noturno de luxo da Serra Verde Express, ganha edições especiais com os melhores chefs de Curitiba. Toda quinta-feira um restaurante assume o comando do primeiro vagão cozinha do país e proporciona, ao público, uma experiência gastronômica e ferroviária diferenciada.

A novidade foi anunciada por Adonai Aires de Arruda, diretor- presidente da Serra Verde Express, em evento realizado na última semana, em Curitiba, com a presença de executivos do Babilônia, Don Max, Hard Rock Café, Lisboa Gastronomia, Original Munich e Pururuka Gastronomia.

O projeto deve contar com dez restaurantes diferentes e cada um deles desenvolverá cardápio e atrações exclusivas para o programa. Fernando Barros, gerente do Hard Rock Café, declarou estar ansioso pela experiência. “Vamos transformar o vagão num verdadeiro Hard Rock”. O empreendimento será o quarto a promover a quinta-feira gastronômica de luxo.

Adonai Aires de Arruda destaca a importância do projeto para a cidade. “Mais uma vez estamos inovando e incrementando o turismo de Curitiba. Atrações como essa agradam não apenas aos curitibanos, mas também a quem vem de fora e percebe o potencial dos atrativos da cidade”.

As quintas-feiras gastronômicas de luxo acontecem a partir de 09 de maio. A primeira semana será com os chefs da Serra Verde Express, seguidos por Don Max, Original Munich, Babilônia, Hard Rock, Pururuka e Lisboa. Em breve, mais informações.

Sobre a Serra Verde Express:

A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional. Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC). Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.