Novidades em Bal Harbour

Ternos modernos e clássicos da Vila Romana é tendência entre os homens
13 de março de 2018
MasterChef lança seis novos eletroportáteis
14 de março de 2018

A icônica loja da Barneys New York, abrirá no luxuoso Bal Harbour Shops e contará com o restaurante Freds e quase cinco mil metros quadrados de puro glam

eferência mundial em compras de luxo, o Bal Harbour Shops, em Bal Harbour, Miami, reúne algumas das grifes mais importantes e prestigiadas do mundo. E para completar seu leque de lojas renomadas, o centro comercial acaba de anunciar uma grande novidade. Após anos de planejamento, Bal Harbour Shops assinou contrato com a gigante Barneys New York, loja de departamento especializada em luxo, que abrirá no Bal Harbour Shops sua primeira filial na Flórida. A loja de quase cinco mil metros quadrados irá ancorar o projeto de expansão do centro comercial, de 400 milhões de dólares, aprovado recentemente. Os planos estão a todo vapor e ainda não há data oficial para a inauguração.

Estamos muito felizes e orgulhosos com a chegada da Barneys New York ao Bal Harbour Shops. A marca sempre teve uma perspectiva diferenciada com relação à moda e ao luxo e sabemos que essa visão está em harmonia com nossos clientes”, disse Matthew Whitman Lazenby, CEO do Bal Harbour Shops.

Entre peças de vestuário, acessórios, sapatos, joias, cosméticos e perfumes, a Barneys New York promete levar ao Bal Harbour Shops toda a elegância típica da marca e as peças-desejo dos mais aclamados designers do mundo. “É um marco para a Barneys New York que nossa primeira loja na Flórida seja em Bal Harbour Shops, um centro comercial que atrai os melhores clientes de todo o mundo, que são justamente os compradores da Barneys New York atualmente”, afirma Daniella Vitale, CEO e presidente da Barneys New York.

Alta gastronomia em meio às compras

O restaurante Freds at Barneys New York será também inaugurado, dentro da loja, mais uma opção de gastronomia refinada no Bal Harbour Shops. O já icônico restaurante, presente em algumas das outras unidades da Barneys New York, tem culinária de inspiração europeia, com toques americanos contemporâneos. O chef Mark Strausman será o responsável pela criação de um menu personalizado para a unidade de Bal Harbour, usando os melhores ingredientes locais e alterando os itens do menu sazonalmente.

Sobre Bal Harbour Shops

Inaugurado em 1965 pelo visionário Stanley Whitman, Bal Harbour Shops foi o primeiro centro comercial dos Estados Unidos dedicado exclusivamente ao mercado de luxo, com marcas de alto padrão em seu ambiente tropical, ao ar livre. Bal Harbour Shops rapidamente se tornou o destino de compras mais exclusivo do país, com vendas recordes, e manteve-se líder da indústria por 50 anos. Em 2012, Bal Harbour Shops conquistou o topo da lista como o mais produtivo centro comercial do mundo, com base nas vendas por metro quadrado, de acordo com dados compilados pelo Conselho Internacional de Shopping Centers. Três gerações da família Whitman permanecem firmes em sua visão compartilhada para essa meca da moda, garantindo assim seu sucesso contínuo. Para mais informações sobre Bal Harbour Shops, visite www.balharbourshops.com

Sobre a Barneys New York

A Barneys New York é uma loja de departamento reconhecida por ter uma curadoria minuciosa de artigos de luxo dos melhores designers do mundo, incluindo roupas masculinas e femininas acessórios, sapatos, joias, cosméticos, perfumes e artigos de decoração. Fundada como uma varejista masculina em 1923, no centro de Manhattan, em Nova York, tornou-se referência internacional de alto estilo, tanto para homens quanto para mulheres, desde os anos 1970, reconhecida por descobrir e investir em novos e inovadores talentos do universo da moda. Hoje, a marca tem unidades na Madison Avenue e em Chelsea, ambas em Nova York, além de filiais em Beverly Hills, Chicago, Seattle, Boston, San Francisco e Las Vegas, de sua loja online, Barneys.com, e de outras 16 lojas e outlets ao redor dos Estados Unidos.

Sobre o destino Bal Harbour, em Miami Beach

Bal Harbour é hoje um dos destinos mais badalados de Miami e engloba o famoso shopping ao ar livre, Bal Harbour Shops, com 100 das mais famosas grifes do mundo; o exclusivo cinco estrelas, de frente para o mar The Ritz-Carlton Bal Harbour, o histórico e tradicional Sea View Hotel, o novo boutique hotel Bal Harbour Quarzo Hotel e o St. Regis Bal Harbour Resort. A cidade também promove sessões de cinema ao ar livre e exposições de arte pública pelas ruas da cidade. O destino oferece desde 2013 um programa gratuito que facilita a entrada de hóspedes de Bal Harbour aos melhores museus de Miami através do Museum Access Program.

Mais informações sobre o destino:
www.balharbourflorida.com ou contato@onrequest.com.br

Follow Bal Harbour no Twitter: www.twitter.com/BalHarbourFL Facebook:http://www.facebook.com/pages/Bal-Harbour-Village/255563708421