Novidades e acontecimentos de Chicago – Outono de 2019

Miami: BRG Homes e Oceana Bal Harbour lançam Residências de Edição Limitada para o público brasileiro
23 de setembro de 2019
Enxaguatório bucal sem álcool e parabenos
23 de setembro de 2019

Como um dos melhores destinos urbanos, Chicago continua a impressionar com novos hotéis, exposições inovadoras e experiências culinárias incríveis

Neste outono, descubra o legado arquitetônico único da cidade na Chicago Architectural Biennial, ou aguce seu paladar com diversos chefs celebridades no Chicago Gourmet. Confira as novidades e acontecimentos do outono 2019. Mais informações abaixo e no site www.ChooseChicago.com .

ACOMODAÇÕES

Jewelers Building Hotel, um hotel boutique de 39 quartos está planejado para o histórico Jewelers Building no Jewelers Row no Loop. O prédio de 137 anos está listado no Registro Nacional de Lugares Históricos e é um marco da cidade. Concluído em 1882, o Jewelers Building é o único exemplar do início da famosa empresa de arquitetura de Chicago Adler & Sullivan que restou no Loop. A fachada será preservada o máximo possível, com janelas com isolamento acústico instaladas para abafar os ruídos da linha de trem ‘L’ que fica nas proximidades. O hotel também planeja ter lojas e restaurantes. A expectativa é de que o Jewelers Building Hotel inaugure em 2020 e a propriedade será administrada por uma operadora de hotéis não revelada, baseada em São Francisco.

The Reserve Hotel, um membro da Autograph Collection da Marriott, será um hotel de luxo de 234 quartos ocupando os últimos cinco andares do antigo prédio do Continental Bank, o qual atualmente sedia o JW Marriott Chicago nos primeiros 12 andares. A construção do Reserve Hotel começou no final de 2018 e o empreendimento deve abrir no final de 2020. Com sua localização em um prédio empresarial histórico no coração do distrito comercial de Chicago e ao lado do Federal Reserve Bank of Chicago, o design, a finalização e a arte pelo The Reserve Hotel refletirá a história do prédio e também do distrito comercial LaSalle Street.

The Vista Tower recentemente tem chamado atenção como o terceiro maior prédio em Chicago. Quando concluído, esta construção com design de Jeanne Gang sediará o Wanda Vista Hotel, um hotel contemporâneo de 192 quartos localizado na parte baixa da torre. A propriedade está com a inauguração agendada para outubro de 2020 no bairro New East Side.

ATRAÇÕES E PASSEIOS

Chicago Detours redesenhou o popular Historic Chicago Walking Bar Tour para entrar na mansão Gilded Age que agora é o restaurante Lawry’s. Este pub crawl educacional mostra um lado secreto da Michigan Avenue Os participantes podem ver a arquitetura opulenta, agora com a inclusão de detalhes arquitetônicos ocultos na parte de fora do restaurante. Nesta nova parada do tour, é possível entrar para ouvir mais histórias enquanto se degusta uma taça de vinho ou a “Brown Gown Ale”, e saborear batatas chips da casa deliciosamente mergulhadas no famoso tempero do Lawry’s. Localizado a apenas uma quadra da Michigan Ave, este prédio também já abrigou um teatro com apresentações peculiares. Este tour remodelado está disponível durante todo o ano, cinco noites por semana.

A icônica obra-prima de Frank Lloyd Wright, a Frederick C. Robie House, reapareceu completamente restaurada no dia 29 de março de 2019. A restauração de interior histórica de US$ 3 milhões do Frank Lloyd Wright Trust revela a visão original de Wright de 1910. Considerado um dos prédios mais significativos do século 20, a Robie House é a expressão consumada do estilo de arquitetura Prairie de Wright e uma mostra da sua filosofia arquitetônica inovadora. Concebida como um espaço integral, onde local e estrutura, interior e exterior, móveis, decoração e arquitetura chegam juntos, a residência é a casa Prairie de Wright mais procurada. Os espaços restaurados refletem brilhantemente o conceito de Wright de um local residencial como uma obra de arte. A Frederick C. Robie House foi inscrita recentemente na lista de Patrimônio Mundial da UNESCO. Ela é um dos 24 lugares da lista localizados no Estados Unidos.

Untouchable Tours – Chicago’s Original Gangster Tour agora oferece o Gangster Tour diariamente. Os guias da empresa apresentam um relato preciso de atividades em Chicago durante a Era da Proibição nas décadas de 1920 e 1930. Os visitantes podem aprender sobre as proezas de Capone, Moran, Dillinger e do resto dos meninos. Alguns pontos chave inclusos no tour são o Massacre do Dia de São Valentim, o Biograph Theater e a Holy Name Cathedral.

COMIDA E BEBIDA

The Gwen fechou uma parceria com o chef vencedor do prêmio James Beard Award, Carrie Nahabedian e com Michael Nahabedian para abrir o Kostali, um restaurante no estilo do sul europeu e do norte africano, com inauguração prevista para este outono. O empreendimento combinará os vários anos de Nahabedian na indústria hoteleira – incluindo restaurantes como NAHA, Brindille, assim como os hotéis The Ritz-Carlton and The Four Seasons. O restaurante estará localizado no antigo espaço do Circa, o qual logo começará uma reforma.

O vencedor de diversos James Beard Award chef e sócio Tony Mantuano e o lendário Administrador do Cubs Joe Maddon abriram o Maddon’s Post, um restaurante moderno, inspirado o dia todo na culinária italiana e polonesa. Localizado a poucos passos do histórico Wrigley Field, o Maddon’s Post traz pratos divertidos e honestos montados pela primeira geração dos Mantuano e Maddon, além de vinhos internacionais acessíveis e um brunch family friendly no coração do bairro em ascensão Lakeview. Com base na herança italiana do chef Tony e nas raízes polonesas de Maddon, o chef executivo do Maddon’s Post Aaron Thebault e Mantuano recriaram uma variedade de pratos históricos, inspirados nas lembranças de infância de Maddon, como o pierogi feito à mão. Mantuano e Maddon projetaram o restaurante para ser um destino para o ano todo para o bairro, especialmente para pais, crianças e grandes grupos no North Side de Chicago.

Offshore Rooftop & Bar é o maior terraço da nação, que fica no terceiro andar do Festival Hall do Navy Pier e oferece vistas panorâmicas do Lake Michigan e do skyline da cidade. Este espetacular e chique espaço para todas as temporadas e em todos os climas, com mais de 3.300 metros quadrados, proporciona aos visitantes um bar de serviço completo e cozinha de nível internacional, com 1.800 metros quadrados de área de terraço, junto a sete lareiras aconchegantes, um espaço de entretenimento e jogos, e muito mais. O time por trás do Offshore, em parceria com o ACRON Group, inclui Bob Amick do 2 Renegades e o nomeado ao James Beard Concentrics Restaurant Group, e Robert Habeeb do Maverick Hotels and Restaurants, a empresa que lidera o imenso projeto de hotel que chegará ao Navy Pier em 2020. As orientações culinárias do Offshore são guiadas pelo chef executivo Michael Shrader, um protégé de Jeremiah Tower que é creditado como um pioneiro na cozinha da Califórnia.

MUSEUS, EXPOSIÇÕES E FESTIVAIS

Andy Warhol – From A To B and Back Again é a primeira retrospectiva de Andy Warhol dos Estados Unidos desde 1989 – reconsidera o trabalho de um dos artistas americanos mais inventivos, influentes e importantes. Esta exposição do Art Institute of Chicago revela novas complexidades sobre o artista que achamos que conhecemos e introduz um Warhol para o século 21. Apresentando mais de 300 trabalhos, a mostra posiciona a carreira de Warhol como um continuum, demonstrando que ele não diminuiu o ritmo depois de sobreviver ao atentado de assassinato que quase tirou sua vida em 1968, mas entrou em um período de experimentação intenso. A exposição ocorre de 20 de outubro de 2019 até 26 de janeiro de 2020.

A Chicago Architecture Biennial anunciou que sua edição de 2019, chamada “…and other such stories”, formará uma ampla e multifacetada exploração no campo da arquitetura e no ambiente construído globalmente. Desenvolvida por meio de uma abordagem liderada por pesquisa, a bienal tratará a potência do espaço, arquitetura e o mundo natural como eles relatam para quatro áreas de investigação: Nenhuma Terra Além (No Land Beyond), Aparências e Rasuras (Appearances and Erasures), Direitos e Reclamações (Rights and Reclamations), e Terra Comum (Common Ground). A Bienal, que é gratuita e aberta ao público de toda a cidade, retornará no dia 19 de setembro de 2019 e ficará em cartaz até dia 5 de janeiro de 2020.

EXPO CHICAGO, a Exposição Internacional de Arte Contemporânea e Moderna (The International Exposition of Contemporary and Modern Art), é apresentada pela Art Expositions, LLC no Festival Hall do Navy Pier, e recebe mais de 135 expositores internacionais líderes representando 24 países e 68 cidades apresentadas junto a uma das plataformas de maior qualidade para arte contemporânea e cultura global. A EXPO CHICAGO 2019 começa no dia 19 de setembro com a Vernissage, a noite de abertura e um preview da EXPO CHICAGO realizado pelo Conselho de Mulheres do Museum of Contemporary Art (MCA) de Chicago. A exposição continuará até o dia 22 de setembro. Agora em seu oitavo ano como mostra de arte internacional líder, o evento oferece uma programação forte e diversificada, a qual inclui /Dialogues em parceria com a School of the Art Institute Chicago, IN/SITU, IN/SITU Outside, o Curatorial Forum, o Art Critics Forum, Exposições Especiais e OVERRIDE | A Billboard Project. Sob a liderança do presidente e diretor Tony Karman, a EXPO CHICAGO aproveita a rica história da cidade como um destino cultural internacional vibrante, destacando a comunidade artística contemporânea da região e inspirando sua base de colecionadores.

APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

Joffrey Ballet vai surpreender o público neste inverno com a apresentação do “O Quebra-Nozes”. O conto do aclamado coreógrafo Christopher Wheeldon começa na véspera de Natal, em 1892, poucos meses antes da grande inauguração da World’s Fair em 1893, enquanto a jovem Marie e sua mãe se preparam para um jantar de celebração do Natal. A magia da temporada toma conta quando uma visita do The Great Impresario desperta uma jornada de aventura e romance durante um sonho na World’s Fair. Os ingressos estão disponíveis para venda desde o dia 1º de agosto.

O mais longo show de mágica em Chicago, o The Magic Parlour estrelado por Dennis Watkins, lança seu feitiço sobre o público neste verão com a inclusão de uma experiência chamada The Encore Room. Por mais de sete anos Watkins tem surpreendido o público com uma das melhores mágicas do mundo e mentalismo místico na lendária Palmer House de Chicago. O “The Magic Parlour” é um evento de luxo e trajes apropriados para coquetel são sugeridos. Esta é uma noite para adultos – são permitidos visitantes a partir de 12 anos. Ingressos para o espetáculo custam US$79 ou US$89 cada, o que inclui vinho, cerveja e soft drinks. Com a inclusão da experiência The Encore Room os valores dos ingressos passam a ser US$109 ou US$119. Um Magic Menu com preço fixo no Lockwood Restaurant & Bar, dentro da Palmer House, está disponível por US$41 por pessoa (all-inclusive) para antes ou depois do show, para quem tiver os ingressos, As reservas para o jantar podem ser feitas no momento da compra do ingresso.

ESPORTES E RECREAÇÃO

Esteja você pronto para correr ou apenas para se juntar à torcida, a 2019Bank of America Chicago Marathon tomará as ruas do centro, a beira do lago e diversos bairros no domingo, 13 de outubro de 2019. Celebrando seu 41º aniversário, esta corrida icônica é uma das maratonas mais prestigiadas do mundo, e é uma das seis Principais Maratonas do Mundo. Veja incríveis maratonistas campeões com o maravilhoso skyline de Chicago como vista.

TRANSPORTE

O Chicago Department of Aviation está supervisionando a grande modernização não só do Aeroporto Internacional O’Hare como também do Aeroporto Internacional Midway, o qual tem um programa de modernização de aproximadamente US$400 milhões em andamento para melhorar a viagem para e partindo do aeroporto, incluindo um checkpoint de segurança maior para uma triagem mais rápida; mais opções para refeições e compras, e uma garagem expandida para estacionamento perto do terminal. Estas modernizações estão programadas para serem concluídas até o verão de 2020 e irão melhorar a experiência do consumidor, e vão de encontro com a crescente demanda por viagens aéreas por Chicago.

Sobre o Choose Chicago

O Choose Chicago é a organização oficial de vendas e marketing responsável por promover Chicago como um destino global de visitantes e encontros, alavancando os ativos incomparáveis da cidade para garantir sua vitalidade económica e de seus membros da comunidade de negócios. Para mais informações visite www.choosechicago.com/pt-br. Siga@ChooseChicago no Twitter e no Instagram @choosechicagobr. Curta nossa página no Facebook @ChooseChicago.