Novidades da Fernando Jaeger Atelier

Havaianas na cabeça e New Era nos pés
24 de agosto de 2020
Exposição “Tempos de Quarentena” relata a cidade de São Paulo vazia
24 de agosto de 2020

Novos personagens que chegam para escrever mais um capitulo da história da casa. Peças marcantes e atemporais, que ficam lindas juntas ou separadas:

Banco Akira – tem como foco principal, a valorização da madeira natural maciça. A peça, que é toda feita em eucalipto, explora como assento duas pranchas inclinadas – que são sustentadas por quatro pés e uma grande travessa central. Um móvel moderno, dinâmico e superconfortável, perfeito para áreas internas e externas cobertas.

Dimensões: altura 42cm/ largura 140/ 160/ 180/ 200cm/ profundidade 52m

Material: madeira maciça de Eucalipto com verniz a base d’água.

Banco Monolito – tem como foco principal a valorização da madeira natural maciça. A Peça é formada pela junção de ripas grossas de eucalipto que percorrem todo seu desenho (dos pés ao assento). Um móvel com design leve, atemporal e versátil.

Dimensões: altura 42cm/ largura 140 / 160 / 180 / 200cm/ profundidade 45.5cm

Material: madeira maciça de Eucalipto com verniz a base d’água.

Estante Dama – muitos já conhecem a linha Dama, da Fernando Jaeger Atelier. Famosa pela combinação de metal com madeira natural, todos os produtos Dama recebem uma famosa bandeja removível. O novo produto da família, Estante Dama, não poderia ser diferente. Sua estrutura metálica com algumas partes vazadas recebe prateleiras, caixas e, claro, a bandeja de madeira natural – tudo pensado para guardar os mais diversos tipos de objeto. O tamanho da peça possibilita diferentes tipos de uso, como aparador, junto de mesas ou em corredores, ou simplesmente como estante, em salas e quartos.

Dimensões: altura 86cm/ largura170cm/ profundidade 46.5cm

Material:

Estrutura metálica em aço carbono com pintura a pó nas cores cortén ou preto. Prateleiras, caixas e bandeja em compensado aparente laminado nas seguintes madeiras: freijó, cabreúva, nogueira, carvalho e pau-ferro.

Tapete Tangram – a linha de Tapetes Artesanais Fernando Jaeger Atelier agora tem um modelo redondo, o Tangram. Seu desenho geométrico explora linhas marcantes na cor preta, sempre acompanhadas de retângulos de cores contrastantes. O grande barrado preto arremata a composição de cores, assim como o acabamento manual da borda, também sempre na cor preta. A peça está disponível em duas opções de cor: laranja e cinza. O Tangram é 100% tramado com fios de algodão no ponto Kilim.

Medidas:

O tapete customizável pode ser feito em diversas medidas, até diâmetro de 6m.

Composição:

100% algodão.

ONDE ENCONTRAR:

Fernando Jaeger Atelier

www.fernandojaeger.com.br

@fernandojaegerdesign

A Fernando Jaeger Atelier está funcionando em esquema de agendamento de horários. Entre no site http://www.fernandojaeger.com.br e agende um horário com a equipe do designer.

Fernando Jaeger Atelier – Pompéia

Rua Tavares Bastos, 433, Pompéia, São Paulo, SP.
Tel. (11) 11 3866-8500 / 3675-5383. Whatsapp: 11) 95500 7828.

Fernando Jaeger Atelier – Moema

Rua Gaivota, 1.436, Moema, São Paulo, SP.
Tel. (11) 5635-9900 / 5096-4500. Whatsapp: 11) 94724 6147

crédito fotos: Felipe Jaeger