Novidade: Vem aí um festival de confeitaria focado em delivery

Sebrae e Caixa selecionam startups para oferecer soluções a microempreendedores e trabalhadores informais
22 de junho de 2020
Eles fugiram para o Interior
22 de junho de 2020

A 1 ª edição do festival gastronômico inicia em 1 de julho

Quem ama doces, já pode se programar. A partir do dia 01 de julho, começa a primeira edição do Festival Curitidoce em Casa, um festival online de confeitaria.

Diferentemente dos festivais como conhecíamos, esse será focado no delivery e ‘para viagem’.

Serão 10 docerias que terão opções de doces com 15% de desconto para pedidos através de aplicativos, delivery particular ou retirada na loja.

Durante todo o período do festival, os doces participantes serão apresentados detalhadamente no perfil do Curitidoce, nas redes sociais (@curitidoce).

Além de conhecer mais sobre os doces, os consumidores também conhecerão histórias sobre os chefs confeiteiros, origem da receita e ingredientes utilizados. “Sabemos que cada vez mais é importante ficar em casa sempre que possível. E nessas horas, um doce gostoso deixa nosso dia mais leve. O festival vai adoçar a vida das pessoas, em suas casas, fortalecendo a economia local. ”, revela Ledinara Batista, criadora do tour Curitidoce. E revela ainda: bolos, tortas, chocolates, brownies… serão opções irresistíveis.

A partir do dia 28 de junho, o público conhecerá as 10 docerias selecionadas.

O Tour Curitidoce, que é um passeio turístico e gastronômico pelas confeitarias de Curitiba, continua suspenso por tempo indeterminado.

Serviço:

Festival Curitidoce em Casa

Quando: de 01 a 19 de julho

Mais informações: no Instagram @curitidoce