Novidade no mundo da beleza! Garanta os principais lançamentos do mês na Sephora

Peugeot apresenta em detalhes toda tecnologia e imponência do novo E-5008, que será lançado no segundo semestre, na Europa
16 de abril de 2024
Combo Iguassu lança serviços no mercado B2B
16 de abril de 2024

De fragrâncias a haircare, veja todos os produtos que chegam na Sephora em abril

Outono é marcado por temperaturas mais amenas, o que exige um cuidado com a pele e cabelo ainda mais intenso, por conta do ar mais seco e queda de temperatura. De olho nisso, a Sephora, maior rede de produtos de beleza presente no mercado mundial, tem tudo que um beauty lover precisa para enfrentar essa temperatura mais fria em grande estilo, adaptando as suas fragrâncias, o seu skincare e cuidados com o cabelo durante a estação.

Confira algumas das novidades que acabaram de chegar com exclusividade na Sephora:

Óleo Capilar Briogeo Scalp Revival™ Rosemary Pre-Wash | R 229,00 | LINK

O Briogeo Pre-Wash Oil é um tratamento perfeito de pré-lavagem ou hidratação durante a noite para acalmar e equilibrar o couro cabeludo seco e nutrir os fios ressecados. Trata-se de uma mistura de óleos ricos em lipídios para estimular o couro cabeludo sem queimar, tornando a fórmula sem formigamento suave para o couro cabeludo. O enxague não deixa resíduos oleosos e é recomendado para todos os tipos de cabelo + texturas. 99% de origem natural, vegano e Leaping Bunny certificado como livre de crueldade.

Tom Ford Vanilla Sex Eau De Parfum | R 3.225,00 | LINK

Vanilla Tincture India, um ingrediente criado especificamente para a fragrância Vanilla Sex, exala uma sensualidade suave. A baunilha revela um glamour imaculado, aquecido por florais misteriosos e essência de amêndoa amarga. A qualidade atemporal do sândalo se mistura com o sedutor absoluto de tonka e uma requintada molécula Ultravanil™.

Tom Ford Vanille Fatale Eau De Parfum | R 3.225,00 | LINK

Vanille Fatale é um eclipse de madeiras escuras, absoluto de café viciante e cevada torrada. O luxuoso resinóide de baunilha cativa no núcleo da fragrância, como uma força fascinante.

Shampoo Sisley Hair Rituel Revitalisant Nourishing| R 600,00 | LINK

Fórmula nutritiva para os cabelos enriquecida com óleos botânicos. Limpa suavemente, nutre e ajuda a restaurar a fibra capilar, mantendo o conforto do couro cabeludo.

Guerlain Terracotta Concealer | R 305,00 | LINK

O Corretivo Terracotta oferece uma cobertura excepcional e facilmente modulável, assim como um resultado perfeito. Particularmente confortável, macia e sensorial, a textura garante uma hidratação e uma utilização otimizada durante 24 horas², graças à sua tecnologia sem transferência.

Perfume Carolina Herrera 212 Vip Rosé Elixir Feminino Eau De Parfum |A partir de R 449,00 | LINK

O 212 VIP Rosé Elixir é uma fragrância brilhante de edição limitada que celebra o seu eu mais ousado e glamouroso. Uma mistura energética de notas amadeiradas, cítricas e florais, é um perfume fiel ao perfil jovem e vivaz definido pela linha 212 VIP. Tão fresca e dinâmica quanto o 212 VIP Rosé original, esta edição traz uma dose extra de brilho para os festeiros de Manhattan que iluminam o ambiente com uma exuberância além do descritível.