Novidade: kit de facas Alex Atala por Victorinox

FJ Pronto pra Levar! lança Cadeira Zig Zag para área externa
18 de dezembro de 2020
Passaúna Paddle Club lança aulas de SUP para iniciantes
18 de dezembro de 2020

A marca suíça Victorinox se une ao Chef Alex Atala e lança uma edição limitada de kit de facas essenciais para qualquer cozinheiro

O kit possui 4 facas: Faca do Chef 20 cm, Faca para filetar 20 cm e Faca de legumes lâmina lisa 10 cm. O quarto item do conjunto é um presente especial: uma faca lâmina serrilhada para cortar tomates.

Foram produzidas apenas 20 unidades do kit com facas personalizadas: além do logo da Victorinox, levam o logo assinatura do chef. Ótima opção de presentes os amantes da gastronomia.

Alex Atala destaca sobre a importância de utensílios de qualidade na cozinha e revela sua história com a Victorinox: “Facas precisam ter a geometria perfeita: um cabo ergonômico, equilibrado com o peso da lâmina, e uma pegada firme, para movimentos rápidos e precisos. Eu sempre gostei de facas. Quando tive a minha primeira experiência na cozinha da escola de Hotelaria de Namur, na Bélgica, entendi que eu precisava ter, pelo menos, três facas. E pela minha paixão pela natureza, por viagens e pela cozinha, escolhi uma marca que é sinônimo de tradição, qualidade e inovação. Minhas primeiras facas foram Victorinox. Por isso, é uma grande honra ter sido convidado para selecionar as facas que compõem este kit super exclusivo e tão emblemático para mim”.

O kit de facas Alex Atala por Victorinox está à venda no e-commerce da Victorinox e no Mercadinho Dalva e Dito, em São Paulo, por R$ 697,00