Novidade do verão 2022, Pousada Estrela D’Água imprime nova bossa em suas áreas sociais com mobiliário da Breton

Mercado Pet aposta em produtos naturais e ecologicamente corretos visando a longevidade dos pets, qualidade de vida e a preservação do meio ambiente
21 de janeiro de 2022
Maior painel urbano do Sul do país fica pronto
21 de janeiro de 2022

Com foco permamente na qualidade dos serviços e fiel ao propósito de oferecer uma experiência única de hospedagem em sua proposta ‘rústico chic’ de receber, a Pousada Estrela D’Água repagina, a partir da temporada do verão 2022, suas áreas sociais por meio de uma parceria com a Breton. Caberá à marca, que é referência em móveis assinados pelos mais renomados profissionais da decoração e da arquitetura, levar para o hotel-boutique de Trancoso diferentes itens de mobiliário para renovar o Bar da Varanda e a Recepção.

Para a proprietária da Estrela D’Água, a empresária Evelyn Gavioli, essas mudanças imprimem uma nova bossa às áreas sociais, proporcionando aos hóspedes um ambiente aconchegante com uma variada seleção de objetos que primam por sofisticação e conforto. “Além disso, essa parceria também estabelece alguns benefícios para nossos hóspedes e também para os clientes da Breton”, diz.

Mas as novidades não param aqui. De acordo com Evelyn, a loja multimarca paranaense Namix, de Michelle Jamur, depois de quatro anos instalada no Quadrado passa a se integrar à pousada. Conhecida por sua atenta curadoria de peças exclusivas de grifes renomadas para seus clientes de Trancoso, a boutique também irá acolher móveis e objetos da linha Breton Casa.

Por meio da campanha Breton Summer Spot 2022 a empresa marcará presença nesse badalado distrito do sul da Bahia durante toda a próxima temporada de verão.

Sobre a Estrela D’Água

Localizada na Praia dos Nativos, uma praia de areia dourada banhada por um oceano esmeralda, e cercada pela exuberante Mata Atlântica, a Pousada Estrela D’Água é um refúgio ideal para quem procura conforto e tranquilidade no melhor estilo pé na areia. Com foco na qualidade dos serviços e atendimento, a pousada – que foi premiada pela segunda vez consecutiva pela Condé Nast Johansens Awards For Excellence – proporciona uma experiência única de hospedagem em sua proposta ‘rústico chic’ de receber. Suas 28 charmosas acomodações, imersas na vegetação que a cerca, contam com varandas que proporcionam vista para o mar ou para seus belos jardins.

Sobre a Breton

Ao todo, são 14 lojas, sendo 5 unidades próprias localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro e uma na capital federal, Brasília. As franquias estão em pontos estratégicos das regiões brasileiras, como São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima, Manaus, Cuiabá e Balneário Camboriú. Ainda neste ano a marca planeja abrir mais uma franquia em Porto Alegre.

Sobre a Namix

Loja multimarcas fundada em 2004 na capital paranaense pela curitibana Michelle Jamur, é especializada na curadoria das principais grifes nacionais com foco em marcas autorais e reconhecida por propor atendimento personalizado e promover eventos exclusivos sem abrir mão de seu compromisso com a responsabilidade social.

Pousada Estrela D’Água

Endereço: Estrada Arraial d’Ajuda, 1011, Praia dos Nativos

Telefone da pousada: 73 3668-1030

Reservas para o Playa: 73 988340098

Email:reservas@estreladagua.com.br

Site:https://estreladagua.com.br/