Nove horas de churrasco liberado: BBQ Land realiza nova edição no próximo dia 1º, dentro do Bud Basement

Suelen Parizotto é eleita arquiteta Nova Geração pela revista Kaza
26 de junho de 2018
Médicos alertam sobre importância da vitamina D
26 de junho de 2018

Evento que foi um sucesso na primeira edição realizada em março, no Museu Oscar Niemeyer, acontecerá dentro da casa oficial da Copa do Mundo em Curitiba e contará com estações de fogo de chão, carnes de grelha e american barbecue

O sucesso da primeira edição do BBQ Land – realizada em março, no Museu Oscar Niemeyer – deve ser repetido no próximo dia 1º de julho, quando será realizada uma versão pocket do evento que defumou o Centro Cívico dentro do Bud Basement, a casa oficial da Copa do Mundo em Curitiba. “Serão mais de 10 cortes de carne divididos em três estações principais: fogo de chão, American Barbecue e grelha”, explica Tati Lagrota, uma das organizadoras do evento.

Vão ser nove horas de churrasco liberado, iniciando às 11h e terminando às 20h. A estação fogo de chão, que será comandada por Romulo Morente – um especialista no assunto -, contará com costela, porco inteiro, cordeiro patagônico e varal de aves. Já o American Barbecue será comandado pela própria Tati Lagrota, que irá preparar o Pulled Pork, típico churrasco americano preparado com a parte dianteira do porco. Por fim, o chef e os cortes da estação de grelha serão anunciados em breve.

O evento ainda contará com uma estação de arroz carreteiro, outra de legumes assados e por fim uma de acompanhamentos e aperitivos (linguiça, asinha e pão de alho) e atrações como espaço kids (quadra de street soccer com line-up com diversas atividades voltadas para os pequenos), oficinas de diferentes temas relacionados ao universo churrasqueiro e a apresentação de duas bandas. Por se tratar de uma versão menor, essa edição não contará com open de cerveja. Os ingressos já estão à venda no site do DiskIngressos a partir de R$ 90 (segundo lote).

SERVIÇO

BBQ Land Pocket

Data: 01/07

Horário: das 11h às 20h

Endereço: Rua Francisco Nunes, 115 – Bud Basement Curitiba – Prado Velho.

Ingressos: a partir de R$ 90 (segundo lote). Compras no site do diskingresos.com.br

Mais informações: Facebook: BBQ Land Oficial | Instagram: @bbqlandooficial

crédito foto: Bruno Regert