Nova tendência para retardar o envelhecimento facial

Casa Mansur & Prime Gattai inauguram Loja Conceito
23 de abril de 2018
Carob House ensina receita especial: Petit Four de Alfarroba
23 de abril de 2018

A Clínica Dr.ª Denise Bárbara já disponibiliza o novo método,em Curitiba, que é considerado sucesso na Europa

Com o passar dos anos, é natural que um dos vilões mais indesejáveis, principalmente das mulheres, acabe, literalmente, dando suas “caras”. O envelhecimento facial, ao longo do tempo, começa a aparecer por conta da diminuição gradativa do colágeno – uma substância que dá sustentação à pele e, sem sua presença, tende a deixar a pela enrugada e flácida. Porém, com o avanço dos procedimentos estéticos e das tecnologias aplicadas a produtos e novos métodos, a solução deste problema está cada vez mais próxima.

A nova tendência do momento para retardar o envelhecimento é a técnica de rejuvenescimento com o chamado fio Silhouette e o produto francês Ellansé – um novo tipo de preenchimento facial de maior durabilidade fabricado pelo laboratório francês Sinclair Pharma, ainda pouco utilizado em Curitiba (PR), mas de grande sucesso em toda a Europa. A combinação dos dois procedimentos resulta no desejo da maioria das mulheres: uma face rejuvenescida sem qualquer procedimento invasivo, já que o método não utiliza anestesia e tem seus efeitos notados em até 30 dias após as sessões.

Ao todo, são cerca de duas ou três sessões, de acordo com o estado da pele do paciente. Na primeira sessão, o protagonista é o fio Silhouette – um ácido polilático – substância indutora da formação de colágeno na pele e uma das mais utilizadas para reestruturar a pele – que faz a suspensão da face, e, quando aplicado cria fibras de colágeno que garantem a sustentação da região. Para dar continuidade ao tratamento, após um mês é preciso avançar para a segunda sessão que utiliza o produto francês Ellansé. Este, tem como objetivo “esculpir a face” do paciente. Biocompatível e absorvível por 2 anos, a função do produto é estimular o colágeno.

O método é recomendável para mulheres de 35 a 70 anos que sintam a perda de volume da face, o que causa a flacidez facial, e desejam retardar qualquer sintoma oriundo do passar dos anos. A primeira sessão com o fio Silhouette leva cerca de 40 minutos e a segunda, com o produto francês Ellancé, por volta de 30 minutos. De acordo com a Dr.ª Denise Bárbara, esse é o procedimento que atualmente consegue repor os três sintomas da velhice facial: reabsorção óssea da face, absorção da gordura facial e perda do tônus.

A aplicação do novo método já está disponível em Curitiba (PR) na Clínica Dr.ª Denise Bárbara. Para mais informações, a clínica está localizada na Al. Presidente Taunay, 570 – Batel e o número para contato é: (41) 3224-7605.

SOBRE A DRA DENISE BÁRBARA
A médica Denise Bárbara é formada pela PUC-PR; sócia-fundadora da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia, desde 1996; especialista pela Universidade de São Paulo (USP); titular em Alergia e Imunologia; e sócia-colaboradora da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Serviço

Clínica Dr.ª Denise Bárbara

Endereço: Al. Presidente Taunay, 570 – Batel | Curitiba-PR

Telefone: 41 3224-7605