Nova Ram 1500 Limited fez pré-estreia na Agrishow

Sergio K In The House
4 de maio de 2023
Clicksign lança nova ferramenta para ampliar a segurança das assinaturas eletrônicas
4 de maio de 2023

Nova opção na gama da 1500, a versão Limited se apresenta na maior feira de tecnologia agrícola da América Latina para redefinir o que é luxo e tecnologia em uma picape

Com personalidade própria, a Ram 1500 Limited traz o mais alto nível de conforto sem renunciar à versatilidade

Itens exclusivos no segmento como suspensão a ar e bancos traseiros reclináveis estão entre os destaques da nova configuração

A Ram escolheu exibir pela primeira vez no Brasil a nova Ram 1500 Limited na Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, um palco em que a marca do poder inigualável é extremamente desejada e com o qual tem grande afinidade. Até 5 de maio, os visitantes do evento poderão conhecer em primeira mão a nova versão da Ram 1500, que será lançada oficialmente no Brasil nas próximas semanas.

A Nova Ram 1500 Limited conta com itens exclusivos no segmento como a suspensão a ar com cinco níveis, que ajusta a altura do carro automaticamente de acordo com a carga, as rodas de aro 22 polegadas e os bancos traseiros reclináveis. Além disso, o quadro de instrumentos é 100% digital, com 12”, entre outros pontos altos.

“Estamos animados em exibir pela primeira vez no Brasil a Ram 1500 Limited, que chega para redefinir o que uma picape pode ser, mais uma vez. É um produto vencedor de dezenas de premiações nos Estados Unidos que entrega força, capacidade, tecnologia e luxo” destaca Breno Kamei, vice-presidente da Ram para a América do Sul.

A Ram 1500 Limited chega trazendo o mais alto nível de conforto mantendo toda a versatilidade já reconhecida nas outras picapes da marca. Somada à versão Rebel, primeira premium muscle truck do país que é sucesso em vendas, a nova picape amplia o catálogo da Ram 1500, mantendo conteúdos consagrados como motor HEMI® V8 de 5,7 litros que produz 400 cv de potência e 56,7 kgfm de torque, câmbio automático de oito marchas com seletor giratório no painel, sistema de áudio premium Harman Kardon de 19 alto-falantes e tampa traseira multifuncional.

Vale lembrar que a Ram 1500 Limited ainda carrega itens de série já conhecidos de outros modelos como a 1500 Rebel e que são exclusividades da marca no segmento, como: compartimentos laterais RamBox, retrovisor central eletrônico, head up display (HUD) para o motorista, gavetas no assoalho traseiro e capota marítima. Todos os equipamentos extremamente úteis no cotidiano.

Experiência off-road

Além de poder experimentar picapes da Ram no percurso off-road ao lado do estande, quem visitar a Agrishow também poderá ver o restante do lineup da marca, que cresceu 519% nas vendas do primeiro trimestre deste ano sobre mesmo período de 2022. Com destaque para a Ram 3500, maior sucesso comercial da marca e a picape a diesel mais potente do país – 377 cv gerados pelo motor Cummins® de 6,7 litros. Também impressionam as capacidades de carga (1.752 kg) e reboque (9.021 kg).

Outro destaque é a Ram Classic, nova picape full-size da marca lançada no ano passado, impulsionada pelo icônico HEMI® V8 de 400 cv e design que remete ao estilo “big-rig”, um divisor de águas na história do segmento, que fizeram o modelo alcançar o segundo lugar em vendas da Ram no Brasil.

Serviço

AGRISHOW 2023 – 28ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 1 a 5 de maio
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 9h às 18h

Sobre a Ram
Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.

Acompanhe os canais da Ram:
LinkedIn:https://www.linkedin.com/company/ramdobrasil/
Instagram:https://www.instagram.com/ramdobrasil/
YouTube:https://www.youtube.com/RamdoBrasil
Facebook:https://www.facebook.com/ramdobrasil
Ram Store:https://www.ramstore.com.br/