Nova PTZ da Axis tem infravermelho de 400 metros de alcance

Pre-Collection Loucos & Santos antecipa tons da primavera-verão 2020 
26 de junho de 2019
Dia Internacional do Diabético: endocrinologistas ressaltam a importância do controle e monitoramento das taxas de glicose
26 de junho de 2019

Ideal para áreas abertas em aeroportos, rodovias, mineradoras e instalações de infraestrutura crítica, a câmera AXIS Q6215-LE identifica alvos mesmo na escuridão total

A Axis Communications traz esta semana para o Brasil sua principal novidade apresentada na feira ISC West 2019: a câmera AXIS Q6215-LE. Com zoom óptico de 30x e infravermelho embutido de 400 metros de alcance, a câmera é a grande aposta da empresa para detectar pessoas e objetos em ambientes críticos, independentemente da condição de luz. Seu giro de 360 graus e rotação vertical de 180 graus permitem detectar desde uma intrusão perimetral até invasões ao espaço aéreo.

A câmera PTZ estilo topo de poste tem LEDs IR que se ajustam automaticamente ao zoom da câmera e garantem que todo o campo de visão estará sempre iluminado de maneira uniforme, mesmo em cenas com total escuridão. Graças a sua robustez e alta precisão, o equipamento é ideal para apoiar a segurança e gestão operacional em rodovias, portos ou terminais aéreos, bem como ambientes críticos.

A novidade está sendo apresentada ao mercado brasileiro esta semana, em São Paulo. “Essa é uma câmera que a Axis desenvolveu especialmente para uso em condições extremas”, explica Glaucio Silva, gerente de Vendas da Axis para o Brasil. O aparelho atende ao padrão MIL-STD-810G e garante a operação ininterrupta mesmo em condições climáticas adversas e com ventos de até 245 km/h. Com proteção IK10 contra atos de vandalismo e classificações IP66/IP68, a câmera garante uma performance avançada para as situações mais exigentes.

Além do infravermelho de 400 metros de alcance, a AXIS Q6215-LE possui um sensor de meia polegada com extrema sensibilidade à luz, e conta com os recursos WDR e Lightfinder, que equilibram a iluminação para proporcionar imagens nítidas em qualquer condição de luminosidade, seja em ambientes de luz direta ou áreas de sombra.

Outra tecnologia presente na câmera é o Zipstream para economizar armazenamento e largura de banda em até 50% – sem sacrificar a qualidade das imagens. E ainda com recursos de analíticos integrados (AXIS Guard Suite) para detectar movimento, invasões e comportamentos suspeitos.

Sobre a Axis Communications

A Axis contribui para um mundo mais inteligente e seguro ao criar soluções IP que fornecem informações para melhorar a segurança e viabilizar novas formas de exercer a atividade comercial. Como líder de mercado de vídeo em rede, a Axis fornece produtos e serviços para videovigilância e análise de vídeo, controlo de acesso e sistemas de áudio. A Axis conta com mais de 3100 empregados em mais de 50 países e colabora com parceiros em todo o mundo para fornecer soluções aos clientes. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa sediada na Suécia, cotada na Bolsa de Valores de Estocolmo NASDAQ com a denominação abreviada de AXIS.

Para mais informações sobre a Axis, visite o nosso site em www.axis.com