Nova marca de skincare rompe padrões do mercado de cosméticos veganos

FALCON 6X na pista para o primeiro voo
22 de julho de 2020
Quartos com Porcelanato
22 de julho de 2020

Glow Vibes apresenta produtos com ingredientes naturais sem abrir mão de ativos inovadores

Chega ao mercado de cosméticos veganos a Glow Vibes, uma nova marca de cuidados com a pele preocupada em balancear ativos inovadores com ingredientes naturais. São fórmulas que aliam componentes como o esqualano, uma molécula super hidratante extraída da cana-de-açúcar, e prebióticos que estimulam o desenvolvimento de bactérias benéficas para auxiliar no combate a inflamações e acnes, por exemplo. Ou, ainda, a ação antioxidante da gluconolactona ao poderoso extrato do salgueiro branco, rico em ácido salicílico. Já o hidratante facial contém um ativo alemão conhecido como “Emoliente da Felicidade” que, comprovadamente, causa sensações de bem-estar.

Mas, não é só pela sua formulação de primeira linha que a Glow Vibes busca se posicionar no mercado de skincare. A marca quebra alguns paradigmas comuns entre os produtos veganos, principalmente em relação a comunicação visual que, geralmente, usa cores neutras ou associadas à natureza. Como o próprio nome já indica, a Glow Vibes apresenta seus produtos com uma identidade mais vibrante e colorida. “Estamos lançando um novo olhar para os cosméticos veganos, mais moderno e criativo, sem deixar de lado o alto padrão de qualidade que o consumidor atual, que está super bem informado, exige”, comenta Bianca Gonçalves, diretora de marketing da Glow Vibes.

Hidratante facial – com alto poder hidratante e antioxidante, a fórmula devolve o brilho natural da pele e protege contra a incidência de luz artificial.Todas as fórmulas são 100% veganas e cruelty free e foram pensadas para despertar sensações de bem-estar e uma experiência multissensorial que começam com o visual das embalagens, passando pela textura e aroma dos cosméticos. A Glow Vibes entra no mercado de skincare com cinco produtos essenciais para os cuidados com a pele feminina e masculina, além de uma vela aromática.

Gel de limpeza esfoliante – limpa enquanto esfolia gentilmente, removendo as células mortas e uniformizando a textura da pele sem agredi-la. A fórmula devolve a luminosidade natural e proporciona um viço instantâneo.

Sérum Controle de Acne e Poros – promove uma esfoliação química leve e um peeling natural, resultando em uma ação secativa da acne e limpeza dos poros. Contém ativos que acalmam e hidratam a pele.

Gel de barbear – desenvolvido para acalmar, hidratar e controlar a oleosidade da pele durante e após o barbear ou depilar (pode ser usado por homens e mulheres). Perfeito para contornos e desenhos, possui poderosas ações antioxidantes e hidratantes, estimulando a auto regeneração da pele e a produção de colágeno.

Hidratante labial – sua fórmula poderosa com esqualano garante uma super hidratação e toque aveludado aos lábios. Com poder cicatrizante e antioxidante, promove a reparação cutânea das regiões mais ressecadas e sensibilizadas.

Vela aromática – para completar a experiência multisensorial dos momentos de autocuidado, a Glow Vibes desenvolveu uma vela com aromas de morango e framboesa que transmitem paz e tranquilidade, criando a atmosfera ideal para dar uma pausa na correria do dia a dia e reconectar as energias.

Para essa fase de lançamento, quem comprar o kit do hidratante facial com o Sérum ou com o Gel de Limpeza Esfoliante ganha um massageador facial.

Compromisso com a comunidade e o ambiente

A Glow Vibes é certificada pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) e pelo EuReciclo. “Durante todo o processo de elaboração da Glow Vibes, sempre tivemos como foco causar o menor impacto ambiental possível e contribuir também com apoio à comunidade”, comenta Mariana Martinez, diretora de comunicação. Toda compra realizada no site da Glow Vibes tem uma parte do valor revertido para ONGs. A prestação de contas e o impacto das doações serão divulgados mensalmente nas redes sociais.

Todos os produtos podem ser adquiridos pelo site, Whatsapp ou Instagram da Glow Vibes.

www.glowvibes.com.br
www.instagram.com/glowvibesbeauty