Nova marca de cosméticos aposta em linhas que valorizam os cabelos naturais

Fábio Rabin grava DVD em Curitiba
9 de novembro de 2018
O linho da coleção Oceans ASAP da Osklen
9 de novembro de 2018

Tendência presente nas passarelas nacionais e internacionais, a valorização da beleza natural está presente também em marcas de cosméticos capilares

A palavra de ordem para cabelos no momento é naturalidade, que rompe padrões estéticos e ressalta a beleza natural feminina. Com esse mote, a Oh My! Cosmetics, marca de cosméticos capilares, chega ao mercado em 2018 com o slogan “Bonita sem frescura” e aposta na valorização da identidade brasileira para a formulação de seus produtos.

A democratização da beleza feminina ressalta o respeito a diferentes tonalidades e texturas dos fios, sem a busca por padrões capilares. No entanto, mesmo o cabelo natural exige alguns cuidados diferenciados de acordo com sua cor e formato. Com foco no público jovem, a Oh My! traz em seu lançamento seis linhas para cabelos cacheados, lisos, quimicamente tratados, loiros e outras necessidades capilares. Além disso, a marca traz títulos divertidos e produtos veganos em seu catálogo, ressaltando a diversidade da mulher brasileira e a exigência cada vez maior de um novo perfil de consumidor.

A Oh My! Cosmetics também é cruelty free – não realiza testes em animais. Outro diferencial é o custo benefício para o consumidor sem a queda na qualidade do produto. São seis linhas de cuidados capilares compostas por shampoo, condicionador, máscara e finalizador para diversas necessidades. Os produtos da Oh My! Cosmetics podem ser encontrados em perfumarias e lojas de cosméticos de todo o país.

Segundo pesquisas da Kantar Wordpanel, o mercado de produtos capilares é tido como um dos mais aquecidos atualmente no Brasil e no mundo. O país já movimentou R$8 bilhões em produtos capilares. O Brasil hoje é o quarto maior mercado desse segmento, e é também o país com mais tipos de cabelo no mundo.

Sobre os produtos:

Linha Amarelou Geral? Ideal para matizar e hidratar os fios loiros. Os produtos têm queratina e pantenol na composição.

* Cresce mais que tá pouco! A linha possui uma fórmula power com extrato de algas vermelhas, castanha-do-pará e biotina. É indicada para o crescimento acelerado e saudável dos fios.

* Desmaia sem dó nem piedade! Para quem deseja cabelos hidratados, super macios e brilhantes, a linha possui umectantes vegetais e arginina para promover a sensação de “desmaio” dos fios.

* Liso até falar que chega! Indicada para reduzir o frizz e as “ondas” do cabelo. Enriquecida com o mix de proteínas da soja, trigo e aveia, a linha deixa os fios blindados e garante efeito liso.

* Ninguém segura esse cacho! Para as cacheadas e poderosas, a linha traz em sua formulação colágeno vegetal e óleo de coco.

* Rolou química? Fortalecida com mix de aminoácidos e óleo de rícino, a Linha Rolou Química realiza uma reconstrução nos fios quimicamente danificados.

SOBRE OH MY! COSMETICS

A Oh My! Cosmetics é uma marca de cosméticos capilares que acaba de chegar no mercado brasileiro com uma proposta jovem e inovadora. São seis linhas para diferentes necessidades capilares: lisos, cacheados, loiros, ressecados e quimicamente danificados. A marca traz em seu catálogo produtos veganos e têm o preço como seu principal diferencial. Os produtos da Oh My! Cosmetics são voltados para destacar a beleza natural e brasileira, através de fórmulas enriquecidas com ativos naturais.