Nova linha Kur Gemstones traz coleção de sais de banho com gemas assinadas pela designer Débora Ioschpe

Havaianas traz cenas de mães reais em nova campanha de Dia das Mães
6 de maio de 2020
A tendência dos refúgios urbanos
7 de maio de 2020

Kur Cosméticos lança, em edição limitada, a linha KUR GEMSTONES, apresentando sais de banho que contém uma pedra preciosa no interior

A coleção tem a curadoria e assinatura da designer de joias gaúcha Débora Ioschpe, reconhecida por criações que vão além do óbvio, descobrindo a beleza do inusitado. As gemas foram cautelosamente selecionadas pela designer para surpreender o cliente com uma das quatro pedras da coleção.

As pedras são usadas há milhares de anos. Muitos acreditam no seu poder de promover/ atrair bons fluidos e afastar energias negativas. Embora os benefícios não possam ser comprovados totalmente pela ciência, é sabido que elas têm propriedades reconhecidas. Os cristais, por exemplo, são brilhantes porque refratam a luz.

Através de muita pesquisa foi possível unir o sal, que conserva as propriedades da pedra, com um produto sem parabeno, com ativos eco certificados e não testados em animais. O produto tem o intuito de ajudar a relaxar, revigorar e acalmar a mente. Criar uma experiência com um significado.

As pedras e cristais, por serem geradas por forças do planeta Terra durante milhões de anos, são de natureza energética pura. Pela simbologia mística, muitos acreditam também que a pedra pode “escolher a pessoa de acordo com o momento que ela está vivendo”. A coleção GEMSTONES traz Ágata, Ametista, Quartzo-Rosa ou Cristal, cada uma com o seu significado muito representativo. Após descobrir qual pedra escolheu a pessoa que recebeu o presente, ou que tenha se presenteado com este belo produto, o usuário poderá usá-la como amuleto, seja em forma de decoração, em casa, ou como um talismã na bolsa, por exemplo. O que vale é usufruir desta energia.

Pedras da coleção

Ágata – Naturalmente de tonalidade cinza, ela também pode ser colorida, sendo encontrada em diversas cores. Na linha KUR GEMSTONE, ela aparece nas cores rosa pink, roxo, verde, preto, azul e bege. É a pedra do equilíbrio, proteção e saúde. Equilibra e energiza os chakras, revigora o corpo, ajuda a despertar a nossa força interior. Estimula bons pensamentos, auxilia no bem agir, trazendo calma e clareza nas decisões. Limpa o ruim e deixa o bom.

Ametista – Encontrada nas cores lilás ou roxo, a pedra translúcida traz proteção, vitalidade e elevação espiritual. Abre o chakra do terceiro olho e desintoxica. Suas energias purificam os ambientes e afastam energias negativas. É considerada a pedra dos bons pensamentos.

Quartzo rosa – Na cor rosa claro, é apontada como a pedra do amor, da gentileza e da liberação. Ativa o chakra do coração. Cria um forte campo de acesso ao amor próprio, ao da família, parceiro (a), natureza e ao Divino.

Quartzo branco – Em tom cristal, transparente como água e com partes como gelo, esta é a pedra da alegria, ressurreição e renascimento. Permite uma limpeza energética fazendo que as energias circulem de forma harmoniosa. Usado como amuleto para trazer sorte e proteção. De alta vibração, simboliza a luz. Alinha e purifica.

Características e onde encontrar

O sal de banho pode ser usado na banheira, banho ou também como escalda pés.

O novo lançamento da Kur Cosméticos pode ser encontrado nas lojas da marca e também pelo e-commerce www.kurcosmeticos.com.br, ao valor de R$ 247,00.