Nova Garagem do Vizinho inaugura dia 2, com participação de 12 lojas

Eudora Glam Matte Tint: o batom que não sai
30 de julho de 2019
AC/DC – 40 anos na Highway to Hell
30 de julho de 2019

Feira tem oferta de cerca de 6.000 produtos de diversos segmentos, com preços especiais

É grande a expectativa para a inauguração da Nova Garagem do Vizinho, dias 2 e 3 de agosto, em espaço construído especialmente para a realização da feira, que tem previsão de acontecer todos os meses, em endereço ao lado do Condomínio Alphaville Pinheiros. A iniciativa inédita, que teve início dentro do Alphaville, é da empresária Eleni Ebrahim e da promotora de eventos Fernanda Merlin (foto).

Eleni é proprietária da loja virtual Espaço Casa, que terá seus produtos expostos na feira. Junto à sua empresa outras 11 lojas, de diversos segmentos, participam do evento. Entre elas: a Kea Cosméticos; obras da artista plástica Luiza Uady; Fernanda Mello, especializada em semi-jóias de luxo, acessórios e design; a Lu Pães e Doces; a Pijamas Express, voltada ao público adulto e infantil; a VRS Aromatizadores e Artesanatos; SZK Store, roupas femininas; Shoes Company, calçados e bolsas de grifes famosas; a Groovy Store Multimarcas; Gislaine Rico, moda fitness e moda praia; Quintalzinho, produtos para o público infantil e a designer Gisele Pacheco, dando dicas de decoração.

Segundo a empresária Eleni Ebrahim, todas as lojas que participam da Nova Garagem do Vizinho são estabelecimentos diferenciados, que se comprometem a trazer para a feira preços especiais. “Os produtos aqui na Garagem vão ter valor no mínimo 30% menor que o das lojas, alguns chegam a ser de 20 até 60% mais baratos”, salienta Eleni. Para a promotora de eventos Fernanda Merlin, “o objetivo da feira é trazer produtos de excelente qualidade, com preços e descontos diferenciados, tudo em um só local”.

No primeiro dia da feira, para quem for prestigiar a inauguração pela manhã, será servido um coffee break para brindar a abertura do novo espaço. Mais informações através dos telefones 41 99982 0234 e 41 99605 6878

 

Nos dois dias de Feira da Nova Garagem do Vizinho, sexta-feira (2) e sábado (3), o horário é o mesmo. Sempre das 9 às 19h, na Rua Ana Paula Guarda, 298.

SERVIÇO

Inauguração com feira da Nova Garagem do Vizinho

Na Rua Ana Paula Guarda, 298 – ao lado do Condomínio Alphaville Pinheiros

Dias 2 e 3 de agosto, sexta-feira e sábado

Das 9h às 19h

Com participação de 12 lojas de diversos segmentos e mais de 6.000 produtos à disposição

Mais informações nos telefones 41 99982 0234 e 41 99605 6878