Nova coleção Wallcovering chega à Cosy Home e traz elegância, arte e cultura para as paredes de casa

Saiba quais são as principais causas de atendimentos clínicos de cães e gatos no Brasil
20 de julho de 2020
Roupartilhar amplia os horizontes e passa a atuar de maneira independente
21 de julho de 2020

Com exclusividade em Curitiba, a loja de décor Cosy Home acaba de receber a nova coleção da renomada Wallcovering. As opções de papeis de parede variam de elegantes padrões geométricos, a exuberantes estampas florais até a atmosfera do Oriente.

Já pensou em repaginar a decoração de casa e colocar novas cores e formas nas paredes? A Cosy Home acaba de receber em sua loja a nova coleção da renomada Wallcovering com diversas opções de papeis de parede para quem quer mudar os ambientes.

Inspirada no teatro parisiense Folies Bergère dos anos 20, quando a arte e a indústria atingem seu auge com ricas colaborações sociais, artísticas e culturais, as opções variam de papeis com elegantes padrões geométricos, como as obras de Max Forrer, na coleção Folies, a exuberantes estampas florais e o fascínio do homem pelos animais e pela natureza, na coleção Cabinet of Curiosities.

Tem ainda a opção para quem gosta de tendências e equilíbrio entre material e cores. Em Olivia, a coleção que traz os florais dos campos britânicos, a sensação de primavera entra para dentro de casa. Por outro lado, 1001 Night explora a atmosfera sensual e exuberante do Oriente. A coleção foi inspirada em mosaicos coloridos, esculturas de madeira e uma arquitetura autêntica.

A Cosy Home é a loja de revenda oficial da marca em Curitiba (PR). Para saber mais sobre as peças, o contato da loja é (41) 3030-6959 e o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h30 às 18h30, e sábado, das 09h30 às 13h. A Cosy Home está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho.

Serviço
Cosy Home
Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR
Telefone: (41) 3030-6959
E-mail: cosy@cosyhome.com.br
Site: www.cosyhome.com.br